InícioLazer e CulturaCRISE: Globo cancela novela das 6 e nova temporada de Malhação

CRISE: Globo cancela novela das 6 e nova temporada de Malhação

O lucro da emissora caiu drasticamente sem as tetas do governo, e o desespero para tirar o Presidente evidencia isso todos os dias.

- continua após a publicidade -

Com cerca de 80 capítulos escritos, Feira das Vaidades não será mais produzida pela Globo. A emissora descartou a novela das seis escrita por Gilberto Braga e que teria direção de Dennis Carvalho. Além disso, Malhação: Transformação também foi engavetada.

Com o projeto das seis cancelado, autor e diretor vão trabalhar em uma nova trama para a faixa das 21h. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

foto internet

A equipe do folhetim já tinha começado a pensar na escalação do elenco, e Cassio Gabus Mendes havia sido convidado para um papel de destaque. A novela seria baseada em Vanity Fair (1848), romance de William Makepeace Thackeray (1811-1863). O autor tinha adaptado a trama para os anos 1920, e a história seria ambientada no Rio de Janeiro.

Após ter a produção supostamente suspensa por conta da pandemia da Covid-19, Malhação: Transformação foi engavetada pela Globo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O lucro da emissora caiu drasticamente sem os recursos advindos do governo, e há meses apenas reprisam novelas e agora estão suspendendo até as que já estavam escritas e agendadas.

A crise é grande, e o desespero para tirar o Presidente evidencia isso todos os dias.

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021
- PUBLICIDADE -