InícioLazer e CulturaCRISE: Globo cancela novela das 6 e nova temporada de Malhação

CRISE: Globo cancela novela das 6 e nova temporada de Malhação

O lucro da emissora caiu drasticamente sem as tetas do governo, e o desespero para tirar o Presidente evidencia isso todos os dias.

- continua após a publicidade -

Com cerca de 80 capítulos escritos, Feira das Vaidades não será mais produzida pela Globo. A emissora descartou a novela das seis escrita por Gilberto Braga e que teria direção de Dennis Carvalho. Além disso, Malhação: Transformação também foi engavetada.

Com o projeto das seis cancelado, autor e diretor vão trabalhar em uma nova trama para a faixa das 21h. As informações são da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

foto internet

A equipe do folhetim já tinha começado a pensar na escalação do elenco, e Cassio Gabus Mendes havia sido convidado para um papel de destaque. A novela seria baseada em Vanity Fair (1848), romance de William Makepeace Thackeray (1811-1863). O autor tinha adaptado a trama para os anos 1920, e a história seria ambientada no Rio de Janeiro.

Após ter a produção supostamente suspensa por conta da pandemia da Covid-19, Malhação: Transformação foi engavetada pela Globo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O lucro da emissora caiu drasticamente sem os recursos advindos do governo, e há meses apenas reprisam novelas e agora estão suspendendo até as que já estavam escritas e agendadas.

A crise é grande, e o desespero para tirar o Presidente evidencia isso todos os dias.

divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia 2 você escolhe entre a liberdade ou a doutrina que deu errado no mundo em todos os tempos

“Sou a favor da ideia socialista. Mas uma vez disse a meu pai: se isso é socialismo, eu sou contra o socialismo”. Esta fala é do historiador Yuri Ribeiro Prestes, filho de Luiz Carlos Prestes.

Atendimento ao público da Saerp será realizado no Poupatempo

Poupatempo esta pior do que nunca, atendimento lento e agendamento demorado. Mudança passará a valer a partir da semana que vem; serviços também podem ser solicitados pela internet

SEXTOU: Tem eleições e tem opções para toda familia

Entre as atividades, há opções pagas e gratuitas como shows, musical e stand-up comedy, MAS não se squeça: VOTE DIREITO

Vem aqui que te mostro: O site proibido pelo TSE

Lula aciona TSE para tirar “LulaFlix” do ar e pedido é acatado, portanto não leia e não compartilhe esta materia

Inacreditavel: Agendamento para vacinação contra Covid-19 em CRIANÇAS DE 3 A 4 ANOS esta aberto

Muitos pais vão chorar por tomarem esta decisão. Serão disponibilizadas 3.600 vagas e a vacinação acontecerá na sexta-feira, dia 30 de setembro
- PUBLICIDADE -