InícioLazer e CulturaCoral da Santa Helena faz apresentação de Natal gratuita no Centro Cultural...

Coral da Santa Helena faz apresentação de Natal gratuita no Centro Cultural Palace

- continua após a publicidade -

Pela primeira vez, desde a criação em 2015, o coral formado por colaboradores da indústria Santa Helena fará uma apresentação aberta à população. Em 16 de dezembro, no Centro Cultural Palace de Ribeirão Preto, o grupo apresentará canções natalinas durante cerca de 1h. A entrada é gratuita.

 

No repertório, estão músicas tradicionais como Haleluia, Noite Feliz e Vem Chegando o Natal. No total, serão interpretadas aproximadamente 10 composições. Na ocasião, também se desenrolará uma peça teatral para contar a história do nascimento de Jesus.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os interessados em entrar no ritmo das festas de final de ano e prestigiar o espetáculo podem ir direto ao local. O início está agendado para as 10h e as vagas são limitadas a 90 pessoas, o que corresponde à capacidade total do Palace.

 

A iniciativa atende a um dos princípios da Santa Helena, que visa à disseminação da cultura dentro e fora das instalações da fábrica. “Buscamos levar atrações para a comunidade com a integração de nossos colaboradores. Com o Coral, fortalecemos esse trabalho”, afirma Ana Carolina Ferreira, da área de Responsabilidade Social da empresa. “Com a apresentação deste mês, ainda pretendemos despertar os bons sentimentos da época. Estão todos empolgados.”

Sobre a Santa Helena

 

Uma das mais importantes indústrias de amendoim da América Latina, a Santa Helena é reconhecida pela tradição, qualidade e procedência de seus produtos. A empresa possui um vasto portfólio, com itens de referência nacional, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês), campeões em vendas, entre tantas outras diferentes categorias, como a linha Troféu e as marcas de alimentação saudável Cuida Bem e First.

 

A Santa Helena leva o melhor do amendoim para todo o território nacional há mais de 75 anos e, desde 1997, exporta para os mercados mais exigentes do mundo, como Europa, América Latina e Ásia. A empresa caminha ao lado da inovação para atender às expectativas de seus consumidores, dessa forma, investe constantemente em tecnologia, melhoria de processos, na qualificação de seus colaboradores e em rigorosos métodos de controle de qualidade da matéria-prima.

 

Com aproximadamente 1.300 colaboradores, o complexo industrial da Santa Helena está localizado em Ribeirão Preto, no interior paulista. Mais informações em www.santahelena.com.

 

Serviço:

 

Apresentação de Natal do Coral Santa Helena

Quando: 16 de dezembro, às 10h

Entrada: Gratuita

Onde: Centro Cultural Palace (R. Álvares Cabral, 322 – Centro, Ribeirão Preto)

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -