InícioLazer e CulturaCONSUMO RESPONSÁVEL NO CRYSTAL ENCONTRA RIBEIRÃO PRETO

CONSUMO RESPONSÁVEL NO CRYSTAL ENCONTRA RIBEIRÃO PRETO

Saber Beber vai testar o equilibro do público em ativação exclusiva levada ao evento, realizado dia 4 de agosto, no Parque Permanente de Exposições

- continua após a publicidade -

Além dos shows de Wesley Safadão, Jerry Smith e Oba Oba Samba House, o Crystal Encontra Ribeirão Preto vai reforçar para o público presente a importância de beber com sabedoria. Durante o evento, realizado no domingo, 4 de agosto, no Parque Permanente de Exposições, será realizada uma ativação exclusiva do Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis.

Com o mecanismo parecido com o de uma gangorra, o “Teste de Equilíbrio” vai agitar os sertanejos fazendo-os equilibrar uma lata de metal, testando assim seu reflexo, sua atenção e, é claro, seu nível de sobriedade. “Sabemos que um dos efeitos do consumo excessivo do álcool é a falta de equilíbrio, que prejudica a capacidade de coordenação. Com a brincadeira, o Saber Beber quer destacar os prejuízos que esse tipo de exagero causa e mostrar que a curtição fica muito melhor quando acompanhada de responsabilidade”, conta Emerson Neves, coordenador de comunicação do programa.

O Crystal Encontra também terá uma lata alusiva da Crystal e Carreta Biergarten Crystal, um bar itinerante, montado sobre uma carreta de 15 metros, mas com todo o charme de um bar, que garantirá chope gelado para os amantes da música sertaneja. A marca prepar

Os ingressos já estão à venda no link https://www.quero2ingressos.com.br/Home/WebsiteTickets?eventId=4921. O Parque Permanente de Exposições está localizado na Av. Orestes Lopes de Camargo, 350.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -