InícioLazer e CulturaConheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as...

Conheça a história de Baby Shark, música que é fenômeno entre as crianças do mundo todo

Show ao vivo baseado no famoso vídeo do youtube estará em Ribeirão Preto no mês de março, para encantar os fãs de todas as idades

- continua após a publicidade -

“Baby Shark doo doo doo doo doo doo…”. Se você tem alguma criança na família, com certeza já ouviu esse refrão e provavelmente ficou com ele na cabeça por algumas horas ou dias. A música que é fenômeno entre crianças de todo o mundo e que já esteve na 32ª posição das músicas mais vendidas dos EUA, surgiu há alguns anos.

Na década de 90, dois educadores infantis norte-americanos, Shawnee Lamb e Robin Davies, compuseram a melodia com o objetivo de desenvolver a psicomotricidade das crianças, através de movimentos básicos e palavras com repetição. Várias outras versões da música foram gravadas nos anos seguintes até que, em 2015, a sul-coreana Pinkfong desenvolveu a versão que é sucesso atualmente e que foi gravada em diferentes versões por algumas bandas coreanas conhecidas, como a Red Velvet, a Girls’ Generation e a Black Pink.

A música foi parar em vários programas mundialmente conhecidos e se tornou fenômeno nas redes sociais acumulando mais de 3,8 bilhões de visualizações no YouTube. No final de outubro de 2018, o vídeo era o quinto mais visto de todos os tempos e em 2019, chegou às Top 100 da revista Billboard.

Com apenas 9 frases e com a palavra “shark” repetida várias vezes em uma melodia fácil, a música gruda no cérebro como chiclete e o vídeo do youtube, que mostra duas crianças dançando a coreografia da música, se tornou uma febre entre as crianças.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

É o caso da pequena Julia de 3 anos, que não fica um dia sem assistir aos pequenos tubarõezinhos. “Ela ama e me pede o tempo todo para assistir. Sabe toda a coreografia. E a gente acaba assistindo junto e cantando a música sem parar depois”, conta Vanessa Santos, mãe da Julia.

Fenômeno estará em Ribeirão Preto no mês de março

A animação que é sucesso no Youtube ganhou versão interpretada por atores, e agora embarca em Ribeirão Preto no dia 8 de março, às 16h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

O show ao vivo irá encantar os fãs de todas as idades, enquanto Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

Nesse espetáculo, Baby Shark, desaparece e Hogi e Pinkfong junto com todos os amiguinhos e com o público presente embarcam nessa aventura para localizarem o pequeno tubarão.

Daddy e Mommy Shark ficam extremamente preocupados pois como irão fazer? Eles não podem deixar o show acabar sem encontrar o pequenino bebê… Eles contam com a plateia para resolver o mistério.

O espetáculo é lúdico e interativo. Durante vários momentos o público é chamado a participar do show, as músicas conhecidas das crianças e sucesso entre os papais e mamães de plantão serão apresentadas durante todo o espetáculo.

Os recursos de alta tecnologia utilizados em shows nacionais e internacionais, de grande porte, como painel de Led, equipamentos de luz e som de ponta estarão disponíveis em Baby Shark Live show. Um espetáculo criado para toda a família.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping, que fica na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, e através do site www.ingressorapido.com.br.

Serviço teatro Musical:

Baby Shark Live

Quando: 8 de março, Domingo

Horário: 16h

Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping

Vendas: www.ingressorapido.com.br ou Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -