InícioLazer e CulturaCongresso Mulheres Virtuosas acontece neste sábado (10/11), em RP

Congresso Mulheres Virtuosas acontece neste sábado (10/11), em RP

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (10/11), das 8h às 19h, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança) acontece o 4º Congresso Mulheres Virtuosas – um dos maiores eventos religiosos voltado para o público feminino no Estado de São Paulo. Com o tema “Confiar para transformar”, o encontro contará com muita música, dança, animação, bênçãos, oração, pregação, bate-papo, reflexão, louvor e adoração, onde as mulheres serão transformadas pela palavra de Deus. Os ingressos estão disponíveis no site www.congressomulheresvirtuosas.com.br.

Público – São esperadas mais de 1.500 participantes católicas, de vários Estados, que buscam viver algo extraordinário com Deus, uma experiência única. Caravanas de cidades do sul de Minas Gerais e de São Paulo já confirmaram presenças.

Programação – A abertura do 4º Congresso Mulheres Virtuosas terá uma grande surpresa musical que encantará todos. A pregadora Moninha Quintero abordará o assunto “Escolhidas, amadas e eleitas por Deus”. A cantora e pregadora Lucimare emocionará as participantes com suas canções. Ziza Fernandes destacará durante a sua fala a “Leveza feminina”.

O encontro terá também um show de Adriana Arydes, que irá cantar o sucessos da sua carreira.  Narayma Saquy, coordenadora do Congresso Mulheres Virtuosas, Luciana Resneto, delegada de defesa da mulher de Ribeirão Preto e Fernanda Aoki, psicóloga, realizarão um bate-papo sobre o empoderamento feminino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O pregador Fernandinho, baseado no livro do Êxodo, falará sobre a temática “Confiar para transformar”. “Faço novas todas as coisas” será a pregação de Alessandra Santtos. O evento também será contemplado com a presença dos Padres Kleber Tostes, Carlos Alberto e Marcelo Machado.

Segundo Narayma Saquy, os convidados do Congresso são pessoas que possuem dons e unção da oratória, com capacidade de transmitir revelações do Espírito Santo para que vidas sejam mudadas segundo o propósito de Deus na terra. “O Mulheres Virtuosas é mais do que um Congresso, é uma experiência única, que irá agir diretamente na raiz das tendências que temos dentro de nós para o pecado, lutando contra os vícios capitais que nos aflige em busca da purificação interior. Será um data de transformação pelo Poder do Alto”, comenta.

Serviço

4º Congresso Mulheres Virtuosas

Data: 10 de Novembro (sábado)

Horário: das 8h às 19h

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança)

Ingressos: www.crongressomulheresvirtuosas.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏃‍♂️🏅 Grande Novidade: 1ª Maratona de Ribeirão Preto é Anunciada! Imperdível!

A maratona está marcada para o dia 21 de janeiro de 2024, um domingo de verão que será memorável. Os participantes enfrentarão um percurso desafiador de 42 km e 195 metros, que passará pelos locais mais emblemáticos da cidade.

😲👑 Conheça as 12 Belas Finalistas do Miss Comerciária 2023 em Ribeirão Preto! 👑😲

💃🌟 Beleza, Elegância e Representatividade no Coração de Nossa Cidade! 💃🌟

💥 Bolsa Família Sob Ameaça: Corte Bilionário programado por Lula!

😲 Descubra Como o Governo Planeja Economizar Até R$ 7 Bilhões Excluindo Beneficiários

Palestra Gratuita sobre Setembro Amarelo no Centro Médico RibeirãoShopping

Em celebração ao mês da campanha Setembro Amarelo, a Clínica VERAT – Núcleo Especializado em Saúde Mental – em parceria com o Centro Médico...

Iguatemi Ribeirão Preto Celebra seu Décimo Aniversário

Com aproximadamente 200 operações, o shopping apresenta uma seleção das melhores marcas de moda nacional e internacional
- PUBLICIDADE -