InícioLazer e CulturaCongresso Mulheres Virtuosas acontece neste sábado (10/11), em RP

Congresso Mulheres Virtuosas acontece neste sábado (10/11), em RP

- continua após a publicidade -

No próximo sábado (10/11), das 8h às 19h, no Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança) acontece o 4º Congresso Mulheres Virtuosas – um dos maiores eventos religiosos voltado para o público feminino no Estado de São Paulo. Com o tema “Confiar para transformar”, o encontro contará com muita música, dança, animação, bênçãos, oração, pregação, bate-papo, reflexão, louvor e adoração, onde as mulheres serão transformadas pela palavra de Deus. Os ingressos estão disponíveis no site www.congressomulheresvirtuosas.com.br.

Público – São esperadas mais de 1.500 participantes católicas, de vários Estados, que buscam viver algo extraordinário com Deus, uma experiência única. Caravanas de cidades do sul de Minas Gerais e de São Paulo já confirmaram presenças.

Programação – A abertura do 4º Congresso Mulheres Virtuosas terá uma grande surpresa musical que encantará todos. A pregadora Moninha Quintero abordará o assunto “Escolhidas, amadas e eleitas por Deus”. A cantora e pregadora Lucimare emocionará as participantes com suas canções. Ziza Fernandes destacará durante a sua fala a “Leveza feminina”.

O encontro terá também um show de Adriana Arydes, que irá cantar o sucessos da sua carreira.  Narayma Saquy, coordenadora do Congresso Mulheres Virtuosas, Luciana Resneto, delegada de defesa da mulher de Ribeirão Preto e Fernanda Aoki, psicóloga, realizarão um bate-papo sobre o empoderamento feminino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O pregador Fernandinho, baseado no livro do Êxodo, falará sobre a temática “Confiar para transformar”. “Faço novas todas as coisas” será a pregação de Alessandra Santtos. O evento também será contemplado com a presença dos Padres Kleber Tostes, Carlos Alberto e Marcelo Machado.

Segundo Narayma Saquy, os convidados do Congresso são pessoas que possuem dons e unção da oratória, com capacidade de transmitir revelações do Espírito Santo para que vidas sejam mudadas segundo o propósito de Deus na terra. “O Mulheres Virtuosas é mais do que um Congresso, é uma experiência única, que irá agir diretamente na raiz das tendências que temos dentro de nós para o pecado, lutando contra os vícios capitais que nos aflige em busca da purificação interior. Será um data de transformação pelo Poder do Alto”, comenta.

Serviço

4º Congresso Mulheres Virtuosas

Data: 10 de Novembro (sábado)

Horário: das 8h às 19h

Local: Centro de Eventos Ribeirão Shopping (Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Nova Aliança)

Ingressos: www.crongressomulheresvirtuosas.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -