InícioLazer e CulturaConey Island leva opções inéditas de brinquedos para dentro do Novo Shopping

Coney Island leva opções inéditas de brinquedos para dentro do Novo Shopping

Brinquedos estão instalados na Praça de Eventos do centro de compras, incluindo uma novidade no país, o Rio Bravo

- continua após a publicidade -

A temporada de férias ficou ainda mais divertida com a chegada dos brinquedos da Coney Island na Praça de Eventos do Novo Shopping. Neste ano o espaço conta com os brinquedos Rio Bravo, Jumper, Trampolim Elástico, Pesca Sapo e Kid Rider Trator e Kid Rider Cavalo Texano, além de um trenzinho de passeio pelos corredores do shopping.

Durante as férias, nada melhor do que gastar a energia brincando e se divertindo. E, desta vez, os pequenos poderão se aventurar em alguns brinquedos inéditos, como o Rio Bravo, que pela primeira vez está no Brasil. Nesta atração, o percurso é feito como se fosse mesmo em um rio, de dentro do barco, e a garotada poderá remar durante o trajeto. O Jumper também é uma novidade que está agradando a todos. Tem também o tradicional Trampolim Elástico para que os visitantes possam gastar muita energia.

Para quem gosta de uma boa pescaria, o Pesca Sapo irá desafiar a boa mira dos visitantes, e quem “fisgar” três sapos poderá escolher o brinde que desejar dentre os disponíveis. Já para os menorzinhos a opção é o Kid Rider, em que eles poderão se balançar com segurança. Além disso, pais e filhos terão a oportunidade de dar um bom passeio no trenzinho que percorrerá toda a área interna do shopping.

Os ingressos individuais têm preços diferenciados que vão de R$5,00 a R$20,00. Os brinquedos estão à disposição dos visitantes na Praça de Eventos desde sábado passado, dia 11. A novidade neste ano é que as atrações estarão montadas até meados de fevereiro, retornando após o carnaval, quando seguirão até o fim de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -