InícioLazer e CulturaConcerto di Natale 2018 da Casa da Memória Italiana acontece dia 22...

Concerto di Natale 2018 da Casa da Memória Italiana acontece dia 22 de dezembro (sábado), às 20h

- continua após a publicidade -

O público poderá desfrutar de uma inspiradora noite italiana e natalina no centro de Ribeirão Preto na quarta edição do Concerto di Natale da Casa da Memória Italiana. Dia 22 de dezembro (sábado), às 20 horas, o Coro Memorie d’Italia – composto por 20 integrantes, sob a regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari – se apresenta com um repertório especial com músicas que recordam a imigração e a cultura tradicional, fazendo encontrar o passado no presente. A entrada é gratuita.

As canções “Astro del ciel”, com Armonizzazione da Giuseppe Gai, e “Adeste fideles”, com Armonizzazione da Domenico Bartolucci, estão entre as novidades do programa, que terá também coros de ópera de Giuseppe Verdi e outras canções italianas.

De acordo com a gestora do espaço, Alice Registro Fonseca, a proposta é envolver o público no clima natalino do final do ano, por meio da cultura italiana. “A Casa da Memória Italiana disponibiliza junto com o Coro Memorie d’Italia para toda a comunidade de Ribeirão Preto e região para uma viagem cultural e ao mesmo tempo ocupação da centro da cidade. O local ainda reservará espaços cobertos de alimentação, com foodtrucks, que possibilitarão o entrosamento entre o público, que poderá aproveitar também o comércio aberto no horário estendido e conferir a decoração de Natal “, finaliza.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Data: 22/12/2018 (sábado)

Horário: às 20h

Local: Casa da Memória Italiana (Rua Tibiriçá, nº 776, Ribeirão Preto/SP)

Entrada: gratuita

Informações: (16) 3625-0692

Inscrição: casadamemoriaitaliana@gmail.co

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -