Início Lazer e Cultura Companhia canadense Cirque Elóize apresenta espetáculo Cirkopolis

Companhia canadense Cirque Elóize apresenta espetáculo Cirkopolis

- continua após a publicidade -

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresenta em Ribeirão Preto o espetáculo Cirkopolis, da companhia canadense Cirque Elóize. A turnê brasileira, que inclui seis cidades, chega ao interior paulista no dia 26 de setembro no Theatro Pedro II.
O patrocínio integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que tem por objetivo promover eventos culturais e esportivos por todo o Brasil. Pela primeira vez no Brasil, o espetáculo mostra que é possível encontrar beleza e poesia em meio a uma metrópole rígida. A apresentação une circo, música e teatro com projeções multimídia e uma trilha sonora original.

“A cidade de Ribeirão Preto, conhecida por suas atividades culturais e eventos turísticos, recebe mais este espetáculo de qualidade que nós da SulAmérica apresentamos em primeira mão, em linha com nossa proposta em democratizar o acesso à cultura”, pontua o diretor da regional São Paulo Interior, Christian Menezes.

O Cirque Elóize é um dos líderes na arte circense contemporânea e cria espetáculos há mais de duas décadas. A companhia já contabiliza quatro mil apresentações em 440 cidades de mais de 40 países. O espetáculo já passou por Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, e além de Ribeirão Preto, a atração passará também em Porto Alegre.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cirkopolis – Cirque Elóize em Ribeirão Preto

Data: 26 de setembro, às 20h.
Local: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro, Ribeirão Preto – SP).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Assessoria do ex-Olodum Irmão Lázaro nega morte do cantor

O cantor e vereador está internado com Covid-19 desde a quinta-feira (25), e sua assessoria publicou nota

Botafogo tem estreia no paulistão contra o São Paulo no Morumbi

O time foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada e vem realizando uma reformulação no elenco

STF: Por determinação de Rosa Weber, governo federal deve custear leitos de UTI

Se é para quebrar o pais, vamos forçar tubo goela baixo nos pacientes, e assim todos ficam com uma parte e a pandemia nunca vai terminar

Amazonia 1 chega à órbita com sucesso e inicia transmissão de dados

Fruto de uma parceria entre o programa espacial brasileiro e a Índia - foi comemorado na madrugada de hoje (28)

Moradores de Araraquara relatam falta de comida, preços altos e miséria após início do lockdown

Após seis dias das medidas de restrição para frear casos de Covid-19, supermercados e comércios registram desabastecimento; habitantes apontam aumento do número de pessoas em situação de pobreza nas ruas
- PUBLICIDADE -