InícioLazer e CulturaCompanhia canadense Cirque Elóize apresenta espetáculo Cirkopolis

Companhia canadense Cirque Elóize apresenta espetáculo Cirkopolis

- continua após a publicidade -

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresenta em Ribeirão Preto o espetáculo Cirkopolis, da companhia canadense Cirque Elóize. A turnê brasileira, que inclui seis cidades, chega ao interior paulista no dia 26 de setembro no Theatro Pedro II.
O patrocínio integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que tem por objetivo promover eventos culturais e esportivos por todo o Brasil. Pela primeira vez no Brasil, o espetáculo mostra que é possível encontrar beleza e poesia em meio a uma metrópole rígida. A apresentação une circo, música e teatro com projeções multimídia e uma trilha sonora original.

“A cidade de Ribeirão Preto, conhecida por suas atividades culturais e eventos turísticos, recebe mais este espetáculo de qualidade que nós da SulAmérica apresentamos em primeira mão, em linha com nossa proposta em democratizar o acesso à cultura”, pontua o diretor da regional São Paulo Interior, Christian Menezes.

O Cirque Elóize é um dos líderes na arte circense contemporânea e cria espetáculos há mais de duas décadas. A companhia já contabiliza quatro mil apresentações em 440 cidades de mais de 40 países. O espetáculo já passou por Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, e além de Ribeirão Preto, a atração passará também em Porto Alegre.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cirkopolis – Cirque Elóize em Ribeirão Preto

Data: 26 de setembro, às 20h.
Local: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro, Ribeirão Preto – SP).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -