InícioLazer e CulturaCompanhia canadense Cirque Elóize apresenta espetáculo Cirkopolis

Companhia canadense Cirque Elóize apresenta espetáculo Cirkopolis

- continua após a publicidade -

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, apresenta em Ribeirão Preto o espetáculo Cirkopolis, da companhia canadense Cirque Elóize. A turnê brasileira, que inclui seis cidades, chega ao interior paulista no dia 26 de setembro no Theatro Pedro II.
O patrocínio integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa que tem por objetivo promover eventos culturais e esportivos por todo o Brasil. Pela primeira vez no Brasil, o espetáculo mostra que é possível encontrar beleza e poesia em meio a uma metrópole rígida. A apresentação une circo, música e teatro com projeções multimídia e uma trilha sonora original.

“A cidade de Ribeirão Preto, conhecida por suas atividades culturais e eventos turísticos, recebe mais este espetáculo de qualidade que nós da SulAmérica apresentamos em primeira mão, em linha com nossa proposta em democratizar o acesso à cultura”, pontua o diretor da regional São Paulo Interior, Christian Menezes.

O Cirque Elóize é um dos líderes na arte circense contemporânea e cria espetáculos há mais de duas décadas. A companhia já contabiliza quatro mil apresentações em 440 cidades de mais de 40 países. O espetáculo já passou por Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, e além de Ribeirão Preto, a atração passará também em Porto Alegre.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento, que completa nove anos em 2017, já patrocinou espetáculos que foram sucesso em todo o país, dentre eles Tim Maia – Vale Tudo, As Noviças Rebeldes, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, Palavra Cantada, Turma da Mônica – O Show e recentemente Vamp – O Musical. A seguradora também patrocina eventos de esporte de participação, que buscam incentivar a prática de atividade física por meio de ações e iniciativas em diversas cidades, como o circuito Up Night Run.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cirkopolis – Cirque Elóize em Ribeirão Preto

Data: 26 de setembro, às 20h.
Local: Theatro Pedro II (Rua Álvares Cabral, 370 – Centro, Ribeirão Preto – SP).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -