InícioLazer e CulturaCom o "Buteco", Gusttavo Lima traz releituras pessoais de "modões" sertanejos para...

Com o “Buteco”, Gusttavo Lima traz releituras pessoais de “modões” sertanejos para Ribeirão Preto

O show, que é um projeto pessoal do cantor e terá as participações da dupla João Bosco & Vinícius e do cantor Gustavo Mioto, acontece no dia 11 de outubro, no Parque Permanente de Exposições, da cidade

- continua após a publicidade -

Um projeto pessoal com o objetivo de levar para o público os clássicos da música sertaneja tocados nos bares Brasil a fora. O show “Buteco do Gusttavo Lima” traz releituras do artista para os “modões” sertanejos e ainda inclui participações especiais. Em sua estreia em Ribeirão Preto, no dia 11 de outubro, no Parque Permanente de Exposições, o projeto terá ainda a dupla João Bosco & Vinícius e o cantor Gustavo Mioto.

Em um formato marcado do início ao fim pela personalidade de Gusttavo Lima, o “Buteco” teve início em 2014 e ganhou uma nova versão em 2017. Já percorreu as principais capitais e cidades do Brasil, atraindo um grande público. O projeto, que é realizado paralelamente ao show “O Embaixador” (mesmo título do DVD gravado ao vivo em 2018), tem no repertório grandes sucessos como “Pão de Mel”, “Locutor”, “Minha Estrela Perdida” e “Páginas de Amigos”, que marcaram a trajetória de Gusttavo Lima desde o começo da carreira, além dos hits mais recentes como “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso”, “Cem Mil”, “Milu” e “Online”.

Áreas com “open bar” e “open food”

A estrutura contará com três áreas: Camarote O Embaixador – com open bar e open food e acesso à frente do palco; Front Stage – Apelido Carinhoso – também com acesso à frente do palco e serviço open bar; e Área VIP – Zé da Recaída – sem serviços adicionais e que permitirá o acesso de adolescentes com idade entre 14 e 17 anos, desde que estejam acompanhados por pai, mãe ou representante legal. Este setor não oferece acesso à frente do palco, mas tem a opção de meia entrada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pela internet (www.ticmix.com.br) ou em pontos de vendas físicos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cravinhos e Serrana. Os endereços podem ser consultados no site Ticmix.

Os portões do Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto abrirão a partir das 22h.

Serviço “Buteco do Gusttavo Lima”, em Ribeirão Preto

Data: 11 de outubro de 2019 – Abertura dos portões: 22h00

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube.

Áreas: VIP Zé da Recaída | Front Stage Apelido Carinhoso (open bar) | Camarote O Embaixador (open bar).

Vendas de Ingressos:

Online: www.ticmix.com.br

Pontos Físicos:

Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia (Mercado Municipal – Centro) | Loja R&K Jeans (Calçadão – Centro de RP) | Loja La Muse ZER AH.P (Boulevard)

Sertãozinho: JOCKO’S (Centro)

Cravinhos: Transe Boutique (Centro)

Serrana: Digital Shop (Centro)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ultimo prazo para negociação de dividas com a prefeitura termina dia 31

Programa de regularização de débitos oferece descontos de até 100% nos juros e 90% nas multas para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 36 vezes

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.
- PUBLICIDADE -