InícioLazer e CulturaCom nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

Com nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

- continua após a publicidade -

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping, que foi repaginado e agora conta com nova cobertura, será palco de uma feira vintage. A primeira edição acontece neste domingo, dia 5, das 11h às 15 horas, com a participação de aproximadamente 20 expositores, que trarão diversos objetos de decoração, obras de artistas plásticos, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros itens.

A Feira Vintage, com a curadoria do colunista social Amir Calil, terá um tema diferente a cada edição, sendo que em agosto será “árabe” e traz delícias gastronômicas como quibe, esfiha e malfuf.

O evento possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para o Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP). Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O projeto do Jardim Suspenso, assinado pela arquiteta Leila Lubambo, da Multiplan, visa trazer o conceito de praça para dentro do shopping com um espaço multiuso de convivência, que pode ser utilizado para ler um livro, meditar, encontrar os amigos e a família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a noite, a cobertura possui um sistema de iluminação que cria um efeito especial de luzes. Além disso, conta com som ambiente para deixar o espaço ainda mais agradável. O local também ganhou mobiliários novos para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço é um convite para contemplar a bela vista da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...

165 anos: Totem “Eu amo Ribeirão” é inaugurado no Calçadão

Peça faz parte das festividades do aniversário da cidade

Transerp amplia horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo

Ampliação de alguns horários de partidas de 35 linhas do transporte coletivo (quadro abaixo).

Projeto Guri oferece mais de 750 vagas na região de Ribeirão Preto

Últimos dias - Inscrição de interesse é online e os cursos são gratuitos
- PUBLICIDADE -