InícioLazer e CulturaCom nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

Com nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

- continua após a publicidade -

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping, que foi repaginado e agora conta com nova cobertura, será palco de uma feira vintage. A primeira edição acontece neste domingo, dia 5, das 11h às 15 horas, com a participação de aproximadamente 20 expositores, que trarão diversos objetos de decoração, obras de artistas plásticos, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros itens.

A Feira Vintage, com a curadoria do colunista social Amir Calil, terá um tema diferente a cada edição, sendo que em agosto será “árabe” e traz delícias gastronômicas como quibe, esfiha e malfuf.

O evento possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para o Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP). Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O projeto do Jardim Suspenso, assinado pela arquiteta Leila Lubambo, da Multiplan, visa trazer o conceito de praça para dentro do shopping com um espaço multiuso de convivência, que pode ser utilizado para ler um livro, meditar, encontrar os amigos e a família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a noite, a cobertura possui um sistema de iluminação que cria um efeito especial de luzes. Além disso, conta com som ambiente para deixar o espaço ainda mais agradável. O local também ganhou mobiliários novos para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço é um convite para contemplar a bela vista da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -