InícioLazer e CulturaCom nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

Com nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

- continua após a publicidade -

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping, que foi repaginado e agora conta com nova cobertura, será palco de uma feira vintage. A primeira edição acontece neste domingo, dia 5, das 11h às 15 horas, com a participação de aproximadamente 20 expositores, que trarão diversos objetos de decoração, obras de artistas plásticos, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros itens.

A Feira Vintage, com a curadoria do colunista social Amir Calil, terá um tema diferente a cada edição, sendo que em agosto será “árabe” e traz delícias gastronômicas como quibe, esfiha e malfuf.

O evento possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para o Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP). Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O projeto do Jardim Suspenso, assinado pela arquiteta Leila Lubambo, da Multiplan, visa trazer o conceito de praça para dentro do shopping com um espaço multiuso de convivência, que pode ser utilizado para ler um livro, meditar, encontrar os amigos e a família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a noite, a cobertura possui um sistema de iluminação que cria um efeito especial de luzes. Além disso, conta com som ambiente para deixar o espaço ainda mais agradável. O local também ganhou mobiliários novos para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço é um convite para contemplar a bela vista da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow

Viola Show recebe homenagem pública por seus 20 anos em Ribeirão Preto

Durante sessão solene na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, no último dia 16, a empresa Viola Show foi homenageada pelos seus 20 anos de atuação.

O golpe ocorreu e eles estão no poder. Revelados documentos para o mundo

BOMBA!!! Congresso americano publica as decisões ilegais de Moraes - Ditadura escancarada, o Brasil não é mais uma DEMOCRACIA.

🤠🚌 Rodeio terá linha especial de ônibus na madrugada! Prepare-se para a festa! 🌟

PróUrbano, vai disponibilizar uma linha especial de transporte coletivo urbano na madrugada para os aficionados pelo Ribeirão Rodeio Music, que acontecerá neste sábado, dia 20 de abril, no Parque Permanente de Exposições.

🎶 Choro da Casa Retorna ao Palco do “Chorinho na 7”! Não Perca! 🎵

Os amantes da música brasileira terão a oportunidade de se encantar com mais uma apresentação do grupo Choro da Casa no projeto "Chorinho na 7".
- PUBLICIDADE -