InícioLazer e CulturaCom nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

Com nova cobertura, Jardim Suspenso do RibeirãoShopping recebe Feira Vintage neste domingo

- continua após a publicidade -

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping, que foi repaginado e agora conta com nova cobertura, será palco de uma feira vintage. A primeira edição acontece neste domingo, dia 5, das 11h às 15 horas, com a participação de aproximadamente 20 expositores, que trarão diversos objetos de decoração, obras de artistas plásticos, porcelanas, louças, pratarias, discos, livros, entre outros itens.

A Feira Vintage, com a curadoria do colunista social Amir Calil, terá um tema diferente a cada edição, sendo que em agosto será “árabe” e traz delícias gastronômicas como quibe, esfiha e malfuf.

O evento possui cunho social, 10% do valor das vendas serão revertidos para o Centro de Voluntariado de Ribeirão Preto (CVRP). Além disso, a Abraccia (Associação Brasileira de Combate ao Câncer Infantil e Adulto) e o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação Sobeccan – estarão presentes como expositores.

O projeto do Jardim Suspenso, assinado pela arquiteta Leila Lubambo, da Multiplan, visa trazer o conceito de praça para dentro do shopping com um espaço multiuso de convivência, que pode ser utilizado para ler um livro, meditar, encontrar os amigos e a família.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante a noite, a cobertura possui um sistema de iluminação que cria um efeito especial de luzes. Além disso, conta com som ambiente para deixar o espaço ainda mais agradável. O local também ganhou mobiliários novos para o cliente sentar, apreciar o momento ao ar livre e contemplar o belíssimo pôr do sol.

O Jardim Suspenso do RibeirãoShopping tem uma área de quatro mil metros quadrados com muito verde, fonte de água, bancos, aliando beleza e meio ambiente. O espaço é um convite para contemplar a bela vista da cidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -