InícioLazer e CulturaCom expectativa de receber 15 mil pessoas, Bloco Califórnia traz pré-carnaval com...

Com expectativa de receber 15 mil pessoas, Bloco Califórnia traz pré-carnaval com novo layout e ampliação de serviços

O evento, que tem entre as atrações Kelly Key e Molejo, baterias universitárias e DJs, acontece dia 15 de fevereiro, em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

O Bloco Califórnia espera levar para o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, cerca de 15 mil pessoas, no dia 15 de fevereiro, a partir das 15h. E para receber os foliões em mais de oito horas de pré-carnaval, a organização do Bloco anuncia mudanças no layout do evento e ampliação nos serviços, tudo para garantir uma festa carregada do clima dos grandes carnavais do Brasil.

A ampliação e reformulação dos bares estão entre as principais novidades. O organizador Tiago Machado Lobo afirma que serão 30 bares disponibilizados em tendas espalhadas com a presença de 150 barmans, 100 ambulantes e 100 pontos de caixa. “

Os bares serão montados em postos com tendas dando maior visibilidade e agilidade ao serviço. As mudanças no layout e na logística têm como objetivo otimizar o atendimento ao público e o fluxo dos foliões no circuito”, afirma.

Fundamentais para os foliões, a segurança e o conforto são outros pontos destacados pelo organizador. “Serão mais de 250 seguranças, 30 brigadistas, 25 profissionais de ambulatório, ambulâncias e um posto médico montado no espaço. Já a estrutura de banheiros também foi ampliada para este ano: serão 70 químicos e 40 sanitários de alvenaria do próprio estádio”, destaca.

Bloco Califórnia lança produtos oficiais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2020 os foliões poderão curtir o Bloco Califórnia com acessórios exclusivos do evento. No pré-carnaval haverá uma loja de produtos oficiais como: abadás, canecas e tirantes. As compras poderão ser feitas antecipadamente via internet e os itens retirados diretamente na festa. As vendas serão anunciadas em breve pela organização.

Programação

Um pré-carnaval com um revival de pop e pagode, além da mistura de ritmos sem intervalo. Nos dois trios que percorrerão o circuito mais festeiro do Palma Travassos se apresentam o pop de Kelly Key, o pagode e samba do grupo Molejo e o sertanejo universitário da dupla Estevão & Fernandes. DJ’s Vovôs do Funk, KO DJs e DJ Bruxo também agitarão a festa, assim como as tradicionais baterias Maculosa (USP-RP), Taquicardia (Medicina Unaerp), Dorotéia (Farmácia USP-RP) e Batesão (Medicina USP-RP).

Ingresso solidário

Além de curtir o pré-carnaval, os foliões do Bloco Califórnia podem contribuir socialmente – ao adquirir o Ingresso Solidário – com a doação de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será recolhido na entrada do evento pela própria equipe do Fundo de Solidariedade de Ribeirão Preto. Em 2019, foram arrecadadas mais de 4,4 toneladas de alimentos.

O Ingresso Solidário tem o valor de meia-entrada.

Pontos de vendas

O primeiro lote dos ingressos está à venda pela internet no site www.blococalifornia.com.br e nos pontos físicos: lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687) e Empório Américo’s no Shopping Santa Úrsula.

A entrada custa R﹩ 30 (meia-entrada/estudante ou ingresso solidário).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -