InícioLazer e CulturaColorado distribui confete sustentável em RP

Colorado distribui confete sustentável em RP

- continua após a publicidade -

O Carnaval de rua em Ribeirão Preto (SP) já se tornou uma tradição entre os foliões da cidade. Para completar os quesitos fantasia, alegria e adereços, a Cervejaria Colorado quer contribuir para que as festas de Carnaval deixem um legado verde para a cidade e irá distribuir confetes sustentáveis.

Produzidos com papel que recebe sementes de margarida em sua composição, os confetes serão entregues aos participantes do tradicional bloco “Berro do Cauim” no sábado (3) que celebra a abertura do Carnaval.

A concentração começa a partir das 15 horas na sede do Cineclube Cauim e, a partir das 18 horas, vai percorrer as Ruas São Sebastião, Cerqueira Cesar, Américo Brasilense, São José, Eliseu Guilherme e Marcondes Salgado.

Os convites – com direito a abadá, chopp Colorado e os confetes sustentáveis produzidos pela marca – custam R$ 80,00 (Feminino) e R$ 100,00 (Masculino).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim
Rua São Sebastião, 920

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -