Início Lazer e Cultura Colorado distribui confete sustentável em RP

Colorado distribui confete sustentável em RP

- continua após a publicidade -

O Carnaval de rua em Ribeirão Preto (SP) já se tornou uma tradição entre os foliões da cidade. Para completar os quesitos fantasia, alegria e adereços, a Cervejaria Colorado quer contribuir para que as festas de Carnaval deixem um legado verde para a cidade e irá distribuir confetes sustentáveis.

Produzidos com papel que recebe sementes de margarida em sua composição, os confetes serão entregues aos participantes do tradicional bloco “Berro do Cauim” no sábado (3) que celebra a abertura do Carnaval.

A concentração começa a partir das 15 horas na sede do Cineclube Cauim e, a partir das 18 horas, vai percorrer as Ruas São Sebastião, Cerqueira Cesar, Américo Brasilense, São José, Eliseu Guilherme e Marcondes Salgado.

Os convites – com direito a abadá, chopp Colorado e os confetes sustentáveis produzidos pela marca – custam R$ 80,00 (Feminino) e R$ 100,00 (Masculino).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim
Rua São Sebastião, 920

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo tem estreia no paulistão contra o São Paulo no Morumbi

O time foi rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro nesta temporada e vem realizando uma reformulação no elenco

STF: Por determinação de Rosa Weber, governo federal deve custear leitos de UTI

Se é para quebrar o pais, vamos forçar tubo goela baixo nos pacientes, e assim todos ficam com uma parte e a pandemia nunca vai terminar

Amazonia 1 chega à órbita com sucesso e inicia transmissão de dados

Fruto de uma parceria entre o programa espacial brasileiro e a Índia - foi comemorado na madrugada de hoje (28)

Moradores de Araraquara relatam falta de comida, preços altos e miséria após início do lockdown

Após seis dias das medidas de restrição para frear casos de Covid-19, supermercados e comércios registram desabastecimento; habitantes apontam aumento do número de pessoas em situação de pobreza nas ruas

Búzios (RJ) aposta em diagnóstico precoce de covid e zera internações

Segundo prefeito, pronto-atendimento e tratamento no início dos sintomas ajudou a reduzir número de casos graves na cidade
- PUBLICIDADE -