InícioLazer e CulturaColorado distribui confete sustentável em RP

Colorado distribui confete sustentável em RP

- continua após a publicidade -

O Carnaval de rua em Ribeirão Preto (SP) já se tornou uma tradição entre os foliões da cidade. Para completar os quesitos fantasia, alegria e adereços, a Cervejaria Colorado quer contribuir para que as festas de Carnaval deixem um legado verde para a cidade e irá distribuir confetes sustentáveis.

Produzidos com papel que recebe sementes de margarida em sua composição, os confetes serão entregues aos participantes do tradicional bloco “Berro do Cauim” no sábado (3) que celebra a abertura do Carnaval.

A concentração começa a partir das 15 horas na sede do Cineclube Cauim e, a partir das 18 horas, vai percorrer as Ruas São Sebastião, Cerqueira Cesar, Américo Brasilense, São José, Eliseu Guilherme e Marcondes Salgado.

Os convites – com direito a abadá, chopp Colorado e os confetes sustentáveis produzidos pela marca – custam R$ 80,00 (Feminino) e R$ 100,00 (Masculino).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim
Rua São Sebastião, 920

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -