InícioLazer e CulturaColorado distribui confete sustentável em RP

Colorado distribui confete sustentável em RP

- continua após a publicidade -

O Carnaval de rua em Ribeirão Preto (SP) já se tornou uma tradição entre os foliões da cidade. Para completar os quesitos fantasia, alegria e adereços, a Cervejaria Colorado quer contribuir para que as festas de Carnaval deixem um legado verde para a cidade e irá distribuir confetes sustentáveis.

Produzidos com papel que recebe sementes de margarida em sua composição, os confetes serão entregues aos participantes do tradicional bloco “Berro do Cauim” no sábado (3) que celebra a abertura do Carnaval.

A concentração começa a partir das 15 horas na sede do Cineclube Cauim e, a partir das 18 horas, vai percorrer as Ruas São Sebastião, Cerqueira Cesar, Américo Brasilense, São José, Eliseu Guilherme e Marcondes Salgado.

Os convites – com direito a abadá, chopp Colorado e os confetes sustentáveis produzidos pela marca – custam R$ 80,00 (Feminino) e R$ 100,00 (Masculino).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Cineclube Cauim
Rua São Sebastião, 920

Sobre a Cervejaria Colorado

Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem misturando os mais legítimos sabores brasileiros. O malte e o lúpulo rigorosamente selecionados são combinados com ingredientes especiais, escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros. Junto com tudo isso, adicionamos uma boa dose de ousadia, originalidade, colaboração e tradição da cerveja artesanal. Tudo isso faz dos rótulos da Cervejaria Colorado premiados no mundo inteiro.

A receita do sucesso é não ter receita pronta. É acreditar nos sabores e na identidade brasileira para produzir cervejas interessantes, emocionantes e deliciosas como o Brasil.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares
- PUBLICIDADE -