InícioLazer e CulturaClima de Natal toma conta do Domingo É Dia de Teatro do...

Clima de Natal toma conta do Domingo É Dia de Teatro do Shopping Iguatemi

A partir deste final de semana, peças com temas natalinos serão apresentadas para o público

- continua após a publicidade -

“Os Contos de Natal da Chapeuzinho Vermelho” é a peça teatral que inicia a programação do período de Natal do projeto Domingo É Dia de Teatro, neste dia 10, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O espetáculo tem entrada gratuita e acontece a partir das 17h, no Piso Superior.

A história conta como é o Natal na casa da Vovó da Chapeuzinho Vermelho. Será que o Lobo Mau vai ser convidado para participar também? A peça tem a participação dos atores da Cia Nuvenzinha Azul: Paula Lucisano, Pedro Camarero, Heitor Vermelho e Carol Grechi.

“Neste período os espetáculos do projeto serão adaptados e o público poderá ver de forma criativa e encantadora o clima de Natal tomando conta de alguns dos personagens mais queridos do universo infantil”, explica Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A realização do projeto é da Elo Serv. Artísticos.

Natal no Shopping

A “Ceia dos Ursos” é o tema da decoração especial de Natal no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto neste ano. Na Praça de Eventos (Piso Térreo) a cenografia principal será composta por brinquedos, personagens mecatrônicos e a Casa dos Ursos. O Trono do Papai Noel, localizado no Piso Superior, contará também, pelo segundo ano, com o Trono Pet – destinado aos animais de estimação.

A programação, totalmente gratuita, inclui ainda, a partir do dia 11 de novembro, apresentações especiais de corais escolares de Ribeirão Preto, sempre, às terças e quintas, às 19h, no Boulevard. E até o dia 24 de dezembro, as crianças podem participar de oficinas gratuitas de colorir e de confecção de cartinhas para o Papai Noel.

Horário especial aos domingos

Oferecendo mais oportunidades e opções para os clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem abertura antecipada. As lojas têm o horário de funcionamento das 12h às 20h e as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcionamento das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro

“Os Contos de Natal da Chapeuzinho Vermelho”
Data: 10 de novembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Oficinas gratuitas de Natal
Data: até 24 de dezembro
Horário: Segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 20h; A partir do dia 16/12 até às 23h; Dia 24/12 das 10h às 18h.
Local: Boulevard

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -