InícioLazer e CulturaClássico "João e o Pé de Feijão" ganha releitura no Domingo é...

Clássico “João e o Pé de Feijão” ganha releitura no Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi

Opção para as famílias que buscam diversão e arte, o projeto cultural Domingo é Dia de Teatro

- continua após a publicidade -

De maneira lúdica, a peça conta a história de um menino que durante uma visita à cidade para vender sua vaca, acaba trocando o animal por um punhado de feijões mágicos. Ao voltar para sua casa, sua mãe enfurecida, joga os grãos no quintal e ali cresce um imenso pé de feijão que leva o garoto para as nuvens, onde ele encontra um terrível gigante.

Esta edição do projeto será ainda mais especial, com um clássico universal. O projeto reconta e ilustra essa história em novo formato, voltado exclusivamente aos pequenos”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


O Domingo é Dia de Teatro tem entrada gratuita e acontece na sala especial, em frente à Casa Pilão, no piso superior. O projeto é encenado pela a Cia Nuvenzinha Azul com realização de Elo Serv. Artísticos.

Horário especial aos domingos

Oferecendo mais opções e comodidade, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem funcionamento antecipado. As lojas abrem das 12h às 20h e, as operações de alimentação e lazer seguem com o horário das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro – “João e o Pé de Feijão”
Data: 15 de setembro, domingo
Horário: 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -