InícioLazer e CulturaClássico dos quadrinhos, Popeye garante a diversão no Domingo é Dia de...

Clássico dos quadrinhos, Popeye garante a diversão no Domingo é Dia de Teatro

- continua após a publicidade -

Olívia Palito é raptada pelo malvado Brutus e Popeye tem a missão de resgatar sua amada. Essa é a história que chega ao Domingo é Dia de Teatro nesse dia 16 de setembro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, às 17h.

Verdadeiro veterano dos desenhos animados, Popeye e suas façanhas estão nos quadrinhos desde 1929. Na peça “Olívia em uma aventura com Popeye e Brutus”, da Cia Nuvenzinha, o marinheiro terá que encontrar o esconderijo de seu arqui-inimigo para poder rever sua namorada.

A apresentação gratuita ocorrerá no Boulevard do shopping com o elenco: Thaise Giunco, Camila Deleigo, Diogo Rodrigues e Rafael Brás. A realização é da Elo Serv. Artísticos e Ribeirão Em Cena, com produção executiva de Flavia Veridiana.

Programe-se

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – Olívia em uma aventura com Popeye e Brutus
Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 16/09
Horário: 17h
Local: Boulevard/piso superior – (ao lado da loja Namari)
Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -