InícioLazer e CulturaCircuito Cultural Paulista traz apresentação circense para RP

Circuito Cultural Paulista traz apresentação circense para RP

- continua após a publicidade -

O Circuito Cultural Paulista está de volta neste mês de agosto. No próximo dia 19, no parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, às 16h, recebe a apresentação circense Cadê a minha banda? O Circuito é uma parceria da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto com o governo do estado de São Paulo.

Songa está aguardando a chegada do seu amado, que canta na banda contratada por ela. Porém, o problema começa quando o palhaço Caroço percebe que a banda não vem. Juntos, eles decidem formar uma banda com a plateia, improvisando muita dança, música e teatro.

Ribeirão Preto entrou este ano para o Circuito Cultural Paulista, programa que leva atrações gratuitas para cidades do interior e litoral do estado.

No primeiro semestre, a cidade recebeu os espetáculos “Razão Social”, “Na Batida com KL Jay”, “Paulo Neto Canta Cazuza” e “Tuingo e Bastião – Uma Dupla de Baião”. Já para o próximo mês, haverá a apresentação do musical “Procurando Ella”, dia 28 de setembro, no Teatro municipal. Uma comédia romântica com o melhor da música mundial.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Circuito, que é um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias, valorizando a cultura local, já realizou mais de cinco mil apresentações.

Comprometido em levar cultura a todos os paulistas, com o objetivo de ampliar o acesso de toda a sociedade a eventos artísticos de qualidade, o governo do estado de São Paulo, em parceria com as prefeituras, mantém o programa que recebe atrações musicais, dança, teatro e programação especial para o público infantil.

Desde sua criação, em 2006, já passaram pela programação espetáculos com Malvino Salvador, Denise Fraga, Fernanda Montenegro, Barbara Paz, Zélia Ducan, Luiza Possi, Arnaldo Antunes, Guilherme Arantes, Margareth Menezes e João Bosco.

Serviço

Espetáculo Cadê a minha banda?

Data: 19 de agosto

Horário: 16h

Local: parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya

Endereço: Rua. Severino Amaro dos Santos, s/n – Jardim Botânico

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -