InícioLazer e CulturaCirco Tihany estreia hoje (10) e vamos sortear convites para você. Saiba...

Circo Tihany estreia hoje (10) e vamos sortear convites para você. Saiba como.

Ribeirão Preto recebe um dos maiores circos itinerantes do mundo e você pode ganhar 01 par de convites.

- continua após a publicidade -

A inauguração da temporada em Ribeirão Preto do Tihany Espetacular, o maior circo itinerante da América Latina e um dos três maiores do mundo, acontece nesta sexta-feira (10/01) às 20hs na Rodovia Castelo Branco (sentido bairro), próximo a rotatória da avenida 13 de maio. Vamos sortear 01 par de convites para você aproveitar o espetáculo entre os dias 11 e 13 de janeiro.

Você poderá ganhar 01 par de convites para as apresentações do Sábado (11/01) às 20h30, Domingo (12/01) às 16hs e Segunda-Feira (13) às 20hs. Os convites dão acesso ao setor Plateia Plus não numerada para aproveitar o espetáculo que é um teatro itinerante, com 50 artistas de 25 países e conta com 16 atos entre apresentações teatrais, malabares, mágicas, danças e muita magia. Um espetáculo digno das melhores apresentações de Las Vegas.

Como participar

Para participar do sorteio, você deve seguir o nosso perfil no instagram: @emribeirao. Procurar pela foto oficial do sorteio, curtir e marcar 01 perfil de amigos nos comentários, confira todas as regras na descrição da publicação em nosso perfil.

Corre lá em nosso instagram e participe do sorteio.

View this post on Instagram

O Circo #Tihany Espetacular está de volta a #RibeirãoPreto para mais uma temporada de shows e vamos sortear 03 pares de convites para você aproveitar este espetáculo que já passou por mais de 20 países. Nós vamos sortear 01 par de convite para as apresentações de Sábado (11/01 às 20h30), Domingo (12/01 às 16h) e Segunda-feira (13/01 às 20h). Confira as regras abaixo. # Regras # – Para participar do sorteio, você deve seguir o nosso perfil @emribeirao, curtir esta foto (foto oficial) deixar um comentário marcando 01 amigo do seu instagram. – Você pode comentar quantas vezes quiser. – É obrigatório marcar um perfil pessoal, serão considerados inválidos marcações de perfis de empresas, marcas, lojas, ou pessoas famosas. – Após o sorteio, será verificado se você cumpriu todas as regras. – Os sorteios serão realizados no dia da apresentação às 14hs. Os ganhadores receberão uma mensagem através do Direct e terão seus nomes divulgados nos stories do nosso perfil. – Os ingressos são específicos para cada sessão e não poderão ser trocados, o perfil ganhador de cada apresentação deve retirar o seu convite e não poderá trocar para outro dia ou horário de sessão. Os convites tem data e horário e são válidos para o setor Platéia Plus Não numerado. – Os ingressos deverão ser retirados no @artesanalacaijdpaulista que fica aberto todos os dias das 13h30 às 21h30 na rua Rua Cravinhos 429. Jd. Paulista – Ribeirão Preto. – Caso a mesma pessoa seja sorteada mais de uma vez, um novo sorteio será realizado. – Participe e maravilhe-se com o @circotihany # Regras dos ingressos # Os ingressos serão sorteados às 14hs no dia de sua validade, deverão ser retirados no local informado nas regras. O sorteado não terá direito de escolher a troca por outro dia ou horário.

A post shared by em Ribeirão (@emribeirao) on

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço: Circo Tihany Spectacular

Estreia: sexta-feira (10/01/2020), às 20h
Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, nº 50 (pista lateral)
Horários: De Terças a Quintas às 20h / Sextas às 16h e 20h / Sábados às 17h e 20h30 / Domingos 16h e 19h.

Ingressos: a partir de R$30,00 (meia entrada/ingresso social) e R$60,00 (inteira).

Meia entrada: para crianças até 12 anos, estudantes, professores, militares, idosos acima de 60 anos, aposentados, todos devidamente documentados. É obrigatório apresentação de documento na compra do ingresso e na entrada do evento.

Ingresso Social: Até 50% de desconto no valor do ingresso inteiro doando um livro em bom estado (consulte valores de desconto). Importante: promoção não acumulativa O livro deverá ser entregue no acesso do evento. Não serão aceitos livros didáticos, técnicos, religiosos, políticos, eróticos, pornográficos, fotográficos ou de língua estrangeira.

Bilheterias: segunda a domingo, das 10h às 20h30, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, loja Pão de Açúcar (Av. Independência) e pelo site www.livepass.com.br em até 3x sem juros no cartão.

Mais informações no site oficial do Circo Tihany.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -