InícioLazer e CulturaCinquenta bailarinos e um mestre marcam 40 anos de Cássio Vitaliano no...

Cinquenta bailarinos e um mestre marcam 40 anos de Cássio Vitaliano no Teatro Minaz

- continua após a publicidade -

No dia 19 de maio, comemorou-se os 40 anos de carreira do professor de ballet clássico, Cássio Luiz Vitaliano, no Teatro Minaz em Ribeirão Preto. A apresentação “40 pliés” foi marcada pelos 50 bailarinos e um mestre, que tomaram conta do espetáculo.

Na oportunidade, o professor Cássio participou ativamente das danças com os bailarinos. A maioria das coreografias foram planejadas pelo homenageado.

Para a diretora da Fundação Cultural de Serrana, Flávia Cedrinho, o evento esteve à altura de Cássio para homenageá-lo.

“O professor merecia isso, por tudo que ele faz a dança, aos alunos e ao mundo. Ele é simplesmente fantástico. Foi uma honra estar presente neste espetáculo”, afirma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento contou com a participação de 200 convidados.

Sobre a Fundação Cultural de Serrana

Criada em 1998, a Fundação é destinada à pesquisa, difusão artística e literária. Com o objetivo de se integrar cada vez mais à comunidade, a instituição exerce importante papel como ponto de encontro para a socialização da população serranense, além de promover o conhecimento e o desenvolvimento cultural.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -