Início Lazer e Cultura CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

CineMaterna traz sessão especial com animação infantil no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

A animação britânica “Corgi: Top Dog” é o filme do mês do projeto CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirao Preto. A exibição acontece na quarta-feira, 18 de setembro, a partir das 14h, na sala VIP da rede Cinépolis.

No longa que se passa na Inglaterra, a Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça corgi e, dentre os que vivem no palácio, Rex é o seu preferido. Mas tudo muda quando ele cai na armadilha de outro cachorro – que quer tomar o seu lugar – e acaba preso em um canil da cidade. Para voltar ao palácio, ele vai precisar de toda ajuda que conseguir encontrar.

“O CineMaterna já promoveu mais de 7 mil sessões em todo país. Para nós, do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o projeto só reforça nosso objetivo de ser um local para receber todas as famílias e oferecer momentos com muito lazer, diversão e entretenimento”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

O projeto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A sessão, voltada para crianças de qualquer idade, conta com ingressos no valor de meia-entrada e, oferece cinco cortesias para as primeiras mães com bebês de até 18 meses que chegarem ao local.

A sala é totalmente adaptada com iluminação e som especiais, e dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente. Os ingressos devem ser adquiridos diretamente na bilheteria.

Programe-se

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme:
Corgi: Top Dog
Dia:
18 de setembro – quarta-feira
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépolis

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bares e Restaurantes podem abrir aos domingos em Ribeirão Preto

Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto poderão abrir também aos domingos durante a fase amarela do Plano São Paulo.

Vírus que promete máquina da Nespresso circula novamente por mensagem no WhatsApp

Os cibercriminosos buscam a distribuição do boato, r também garantir que quem está recebendo a mensagem fique desprevenido pelo fato de ela ser enviada por um contato

É golpe campanha de arrecadação para funcionários do Hospital Santa Lydia

A fundação informa que é falsa a campanha coletiva em prol dos funcionários. Informe-se para não cair em golpes e veja como ajudar a instituição corretamente

Surpresas de 2020: Emirados Árabes e Israel firmam acordo de paz

Donald Trump, mediou o tratado entre as duas potências. Para alguns o caminho aberto para o 3º templo. Até Novembro muito vem por ai

Estudantes gravam vídeos com mensagens de carinho para idosos de Asilo em Ribeirão Preto

Projeto tem o objetivo de ensinar sobre a importância de cuidar de quem está no grupo de risco em meio à pandemia
- PUBLICIDADE -