InícioLazer e CulturaCineMaterna realiza sessão especial com comédia adolescente no Shopping Iguatemi

CineMaterna realiza sessão especial com comédia adolescente no Shopping Iguatemi

“As sessões do CineMaterna propõem um momento de lazer entre pais e filhos.

- continua após a publicidade -

Baseado na obra da escritora brasileira Thalita Rebouças, o filme “Ela disse, ele disse” é a atração da sessão especial do CineMaterna, no próximo dia 16 de outubro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A sessão, que acontece na sala normal da rede Cinépolis a partir das 14h, oferece 5 cortesias para as primeiras mães com bebês de até 18 meses que estiverem no local, além de meia entrada para todos.

No longa, Rosa é uma menina estudiosa e, Leo o craque do time de futebol. Os dois chegaram recentemente ao colégio e vão ter que lidar com todas as situações para se adaptar a esta nova realidade e fazer amigos. Nesta jornada, descobrem que possuem muito mais em comum do que imaginavam. O filme é estrelado por Duda Matte, Marcus Bessa, Maísa Silva, Maria Clara Gueiros, entre outros talentos nacionais.



“As sessões do CineMaterna propõem um momento de lazer entre pais e filhos. Por ser uma sessão totalmente adaptada para receber bebês de colo, as mães podem aproveitar a oportunidade para sair da rotina em um ambiente confortável e acolhedor”, diz Carolina Pajaro gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto

A sessão, voltada para famílias e crianças de qualquer idade, recebe neste dia adaptações na iluminação, ar condicionado e som e, dispõe de trocadores equipados com itens de apoio para os bebês, que podem ser usados gratuitamente.


Programe-se
CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Filme: Ela disse, ele disse
Dia: 16 de outubro — quarta-feira
Horário: 14h
Onde: Rede Cinépolis

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -