Início Lazer e Cultura Cinema O Cineclube Cauim e a Secretaria Municipal da Educação comunicam o início...

O Cineclube Cauim e a Secretaria Municipal da Educação comunicam o início do Projeto “Escola Vai ao Cinema”.

- continua após a publicidade -

O Cineclube Cauim irá exibir sessão gratuita, do filme “A Comédia Divina”, dia 03 de agosto, com duas sessões, sendo a primeira às 8:00 hrs e a segunda às 19h30, através do projeto Escola Vai ao Cinema. Após a exibição do filme, debate com a presença da atriz Débora Duboc e o Diretor Toni Venturi.

Baseado no conto “A igreja do diabo”, de Machado de Assis, o diabo vem à Terra para abrir sua própria igreja. Em crise, um programa jornalístico demite uma repórter e em seu lugar contrata Raquel (Mônica Iozzi), jornalista recém-formada, caso do âncora garanhão, Mateus (Dalton Vigh). Incomodada pela convivência com Lucas (Thiago Mendonça), um inconformado ex-namorado que trabalha na produção, ela vê sua carreira decolar graças a um furo: o Diabo (Murilo Rosa) acaba de abrir sua própria igreja na Terra.

Preparados? Então não percam, o filme é incrível!.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Toni Venturi é um cineasta brasileiro, morou no Canadá de 1976 até 1984, onde se graduou Bacharel em Artes Fotográficas – Cinema, pela University Of Ryerson, em 1984. Também formou-se em Comunicação Social – Cinema pela Universidade de São Paulo, em 1987. Depois da passagem pelo Canadá, viveu no Rio de Janeiro até 1989 e desde 1990 reside em São Paulo. Toni Venturi é casado com a Atriz Débora Duboc com quem tem 2 filhos.

Débora Duboc é uma atriz brasileira. Formada em artes cênicas pela Unicamp. Trabalhou em teatro amador em Ribeirão Preto, de 1980 a 1988, com o grupo Agnosart. Formou-se como atriz na Universidade de Campinas, Unicamp, em 1991. Sua estréia profissional ocorre em “Há um Trem dentro da Noite”, criação coletiva a partir de Tambores da Noite, de Bertolt Brecht, coordenada por Marcio Aurélio, dentro da Universidade em 1990, e apresentada em São Paulo em 1991.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Sertãozinho: Câmara Municipal promove últimas sessões ordinárias deste ano

Todas as sessões ordinárias da Câmara de Sertãozinho podem ser acompanhadas, nos seguintes veículos de comunicação

Relação extraconjugal pode ser reconhecida como união estável?

O homem morreu em 2011 e agora suas duas companheiras devem dividir seus bens.

Museu Casa de Portinari lança audiolivro para deficientes visuais

Obra de autoria de Candido Portinari ganhou parceria da ADEVIRP para tradução sonora

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização

Construção da UPA do Ribeirão Verde tem local definido

A área institucional com 7.107 metros quadrados, além de melhor localizada, atende os requisitos necessários para construção da unidade de saúde.