Início Lazer e Cultura Cinema CineMaterna no Shopping Iguatemi traz filme inspirado na vida do músico Elton...

CineMaterna no Shopping Iguatemi traz filme inspirado na vida do músico Elton John

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe sua sessão mensal do projeto CineMaterna com o filme Rocketman, inspirado na vida do Elton John.

- continua após a publicidade -

Dirigida por Dexter Fletcher, a produção retrata a história de vida e transformação de um garoto prodígio tímido no piano para a superestrela que é atualmente Elton John – interpretado pelo ator Taron Egerton.

A história também apresenta o letrista e parceiro de composições Bernie Taupi (interpretado por Jamie Bell), o primeiro agente do cantor John Reid – (Richard Madden) e a atriz Bryce Dallas Howard no papel da mãe Sheila Farebrother.

“O CineMaterna reforça nossa proposta de oferecer diversas oportunidades de lazer e entretenimento proporcionando momentos únicos em família. A sessão especial é destinada para mães, pais, avós e familiares com bebês de até 18 meses”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do shopping.

O projeto

As sessões contam com salas com iluminação e som especiais, e ainda dispõem de trocadores equipados com itens de apoio, que podem ser usados gratuitamente. No Shopping Iguatemi Ribeirão Preto a exibição acontece na sala VIP da Cinépolis. Para participar, os interessados podem adquirir os ingressos diretamente na bilheteria

CineMaterna no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Filme: Rocketman
Dia:
 18 de junho – Terça-feira 
Horário: 14h
Onde: Sala VIP Cinépoli

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -