InícioLazer e CulturaCineclube Cauim inicia o Projeto CineEducando

Cineclube Cauim inicia o Projeto CineEducando

- continua após a publicidade -

O Projeto PROAC CineEducando é de difusão cultural de obras cinematográficas com o objetivo de formar público para o cinema. Toda programação será aberta e gratuita, porém para ampliar a acessibilidade, como os anos anteriores, prevê o contato com as entidades que trabalham com portadores de necessidades especiais e a realização também de sessões agendadas especiais com este público.

 

O projeto é gratuito, pretende atender toda a região de Ribeirão Preto (25 cidades do entorno), com foco no público de escolas públicas, núcleos sociais, creches, instituições, Ongs, associações de bairros, focando na formação de público para o cinema, trazendo, sempre que possível, filmes de lançamento.

Prevendo a realização de 400 sessões gratuitas de cinema no ano, com objetivo de atingir a maior parte da parcela da população que não tem o hábito e recursos financeiros para frequentar o cinema.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este projeto da continuidade a projetos já em desenvolvimento pelo Cineclube Cauim desde 2004 e seu objetivo é ampliar o conhecimento da população sobre o cinema.

O Cineclube Cauim é entidade sem fins lucrativos, criada em 1979. Desde sua fundação, promove a cidadania através da Cultura e Educação em Ribeirão Preto e no Estado de São Paulo.

Para mais informações e agendamentos entre contato no telefone: 3441-4341.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -