InícioLazer e CulturaCineclube Cauim inicia o Projeto CineEducando

Cineclube Cauim inicia o Projeto CineEducando

- continua após a publicidade -

O Projeto PROAC CineEducando é de difusão cultural de obras cinematográficas com o objetivo de formar público para o cinema. Toda programação será aberta e gratuita, porém para ampliar a acessibilidade, como os anos anteriores, prevê o contato com as entidades que trabalham com portadores de necessidades especiais e a realização também de sessões agendadas especiais com este público.

 

O projeto é gratuito, pretende atender toda a região de Ribeirão Preto (25 cidades do entorno), com foco no público de escolas públicas, núcleos sociais, creches, instituições, Ongs, associações de bairros, focando na formação de público para o cinema, trazendo, sempre que possível, filmes de lançamento.

Prevendo a realização de 400 sessões gratuitas de cinema no ano, com objetivo de atingir a maior parte da parcela da população que não tem o hábito e recursos financeiros para frequentar o cinema.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este projeto da continuidade a projetos já em desenvolvimento pelo Cineclube Cauim desde 2004 e seu objetivo é ampliar o conhecimento da população sobre o cinema.

O Cineclube Cauim é entidade sem fins lucrativos, criada em 1979. Desde sua fundação, promove a cidadania através da Cultura e Educação em Ribeirão Preto e no Estado de São Paulo.

Para mais informações e agendamentos entre contato no telefone: 3441-4341.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha

Copa América: Neymar se destaca, e Brasil vence Venezuela em estreia

Jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Confira como foi o jogo e os gols.

Hoje é dia de Santo Antonio: Veja simpatias mais populares

Neste domingo (13), é celebrado o dia do chamado 'santo casamenteiro'. Se você passou o sábado (12) sem ter com quem comemorar o Dia dos Namorados, o Em Ribeirão separou algumas dicas para, quem sabe, mudar o cenário em 2022.
- PUBLICIDADE -