Início Lazer e Cultura Cineclube Cauim inicia o Projeto CineEducando

Cineclube Cauim inicia o Projeto CineEducando

- continua após a publicidade -

O Projeto Lei Rounet (Lei 8.313/1991), constituída no Programa Nacional de Apoio à Cultura (PRTONAC), cuja finalidade é a capacitação e canalização de recursos para os diversos setores culturais.  Objetivo de formar público para o cinema. Toda programação será aberta e gratuita, porém para ampliar a acessibilidade, como os anos anteriores, prevê o contato com as entidades que trabalham com portadores de necessidades especiais e a realização também de sessões agendadas especiais com este público.

O projeto é gratuito, pretende atender toda a região de Ribeirão Preto (25 cidades do entorno), com foco no público de escolas públicas, núcleos sociais, creches, instituições, Ongs, associações de bairros, focando na formação de público para o cinema, trazendo, sempre que possível, filmes de lançamento.

O projeto prevê a realização de 400 sessões gratuitas de cinema no ano, com objetivo de atingir a maior parte da parcela da população que não tem o hábito e recursos financeiros para frequentar o cinema.

Este projeto da continuidade a projetos já em desenvolvimento pelo Cineclube Cauim desde 2004 e seu objetivo é ampliar o conhecimento da população sobre o cinema.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Cineclube Cauim é entidade sem fins lucrativos, criada em 1979. Desde sua fundação, promove a cidadania através da Cultura e Educação em Ribeirão Preto e no Estado de São Paulo.

Para mais informações e agendamentos entre contato no telefone: 3441-4341.

Acesse nossa FanPage e fique por dentro de todas as novidades: 
https://www.facebook.com/CineClubeCauim/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -