Início Lazer e Cultura Ciclofaixa volta a funcionar neste domingo, dia 16 de agosto

Ciclofaixa volta a funcionar neste domingo, dia 16 de agosto

Em frente ao Parque Raya, haverá locação de bicicletas normalmente, que serão higienizadas a cada utilizaçã

- continua após a publicidade -

Trajeto contará com alteração porque os parques municipais ainda estarão fechados

A Transerp e a Secretaria Municipal de Esportes informam que neste domingo, dia 16 de agosto, das 7h às 13h, o retorno da Ciclofaixa de Lazer será realizado com os parques municipais ainda fechados.

Desta forma, o trajeto do circuito será alterado com o fechamento do acesso ao Parque Prefeito Luiz Roberto Jábali (Curupira) pela avenida Maurílio Biagi ao lado do viaduto Ayrton Senna.

Ao longo da semana, a Transerp vem renovando a sinalização horizontal do percurso da Ciclofaixa de Lazer e colocará à disposição os Agentes de Trânsito a fim de garantir a segurança necessária aos ciclistas. Ainda, a Secretaria Municipal de Esportes atuou junto aos patrocinadores para a manutenção dos colaboradores e a realização da mesma.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A prefeitura informa que para garantir o cumprimento das medidas de segurança, a Guarda Civil Metropolitana estará no local, sendo que todos devem seguir as orientações dos órgãos de saúde, como o uso de máscaras, álcool em gel, manter o distanciamento social e cada um leve seu squeeze para hidratar-se.

Em frente ao Parque Raya, haverá locação de bicicletas normalmente, que serão higienizadas a cada utilização.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -