InícioLazer e CulturaCiclofaixa de Lazer promove atrações gratuitas para as crianças neste domingo

Ciclofaixa de Lazer promove atrações gratuitas para as crianças neste domingo

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer terá uma programação especial e gratuita para as crianças neste domingo, dia 31, o último das férias escolares. Estão previstas aulas de trânsito com o mascote do projeto, o Terrinha, e orientações divertidas com os palhaços Sirene e Radar. As atividades começam a partir das 9h30 no Parque Luis Carlos Raya.

A intenção é garantir o lazer e a diversão antes das volta às aulas. Serão passadas noções básicas de segurança no trânsito através das atividades lúdicas. Um dos pontos abordados nas ações será o uso de capacete como equipamento de segurança durante o passeio ciclístico.

Para os pais que forem pedalar com seus filhos e não tiverem bicicleta, a Ciclofaixa tem o serviço de aluguel de bikes a partir de R$ 6 a hora, sendo que a criança até sete anos não paga o primeiro horário de uso.

A Ciclofaixa de Lazer ocorre todos os domingos, das 7h às 13h e é realizada pela Federação Paulista de Ciclismo em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto através da Transerp Secretaria Municipal de Esportes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -