InícioLazer e CulturaCiclofaixa de Lazer em Ribeirão Preto terá horário reduzido neste final de...

Ciclofaixa de Lazer em Ribeirão Preto terá horário reduzido neste final de semana

Mudança na programação acontecerá devido às provas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)

- continua após a publicidade -

A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto alterou o horário de suas atividades para o próximo domingo (30). Diante das avaliações da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), que acontecerão na mesma data, as atividades acontecerão das 7h às 12h.

O objetivo da mudança na programação é facilitar o acesso aos estudantes que farão a prova no dia. A iniciativa acontece todos os domingos, no trajeto que une os parques Raya e Curupira e oferece aluguel de bicicletas. Os preços da locação variam de cinco a 20 reais pela hora utilizada. Para retirar o equipamento, o ciclista deverá levar um documento com foto. Crianças com até sete anos não pagam pela primeira hora.

A Ciclofaixa é uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio é da São Francisco Saúde e do Centro Universitário Barão de Mauá. O apoio é da Soul Cycles, Revista Zumm, Sign Comunicação Visual, Record TV, A Cidade ON, EPTV e Rádio CBN.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -