InícioLazer e CulturaCia Minaz realiza ópera Carmina Burana em prol da Fundação Rotária

Cia Minaz realiza ópera Carmina Burana em prol da Fundação Rotária

- continua após a publicidade -

A Fundação Rotária completa 100 anos em 2016 e reforça a importância da campanha “EndPolioNow”. A instituição junto com o Rotary Club de Ribeirão Preto Boulevard realiza um evento nos dias 4 e 5 de novembro no Theatro Pedro II em Ribeirão Preto (SP) com a ópera Carmina Burana da Cia Minaz e pela primeira vez esse espetáculo será apresentado juntamente com a orquestra sinfônica da cidade. O objetivo do festival é arrecadar fundos no primeiro dia (4) para a Fundação Rotária com o intuito de ajudar diversas campanhas e projetos sociais que tem pelo mundo, a principal dela é para a erradicação da poliomielite.

“A Fundação Rotária converte suas contribuições em projetos que transformam a vida de pessoas no mundo todo. Como braço beneficente do Rotary Internacional conta com uma rede global de rotarianos que investem seu tempo, dinheiro e conhecimento em suas prioridades, dentre elas a erradicação da poliomielite e promoção da paz.”, conclui o presidente da Fundação Rotária.

O espetáculo

“Carmina Burana” foi estreada há 10 anos. A montagem da Cia. Minaz ganhou reconhecimento nacional ao ser transmitida várias vezes pela TV Senado no programa “Quem tem medo de Música Clássica”.

No palco, 250 vozes dos corais da Cia. Minaz, solistas, atores e bailarinos são acompanhados pela Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, sob regência do Maestro Abel Rocha, direção cênica de André Cruz, cenário e figurinos de Ivo Rinhel D’Acol.

Fundação Rotária

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 1917, o presidente do Rotary International, Arch C. Klumph, propôs a criação de uma fundação “com o objetivo de fazer o bem no mundo”. Os recursos e subsídios dela advindos são utilizados por Rotarianos de todas as partes no enfrentamento de desafios como a diminuição da pobreza, o analfabetismo e da subnutrição, por meio de soluções sustentáveis e de impacto duradouro.
Com sólida supervisão financeira, excelente classificação de instituição beneficente e modelo de financiamento exclusivo, a Fundação Rotária se aproveita ao máximo de suas contribuições.

Serviço
Carmina Burana – CIA Minaz, orquestra sinfônica de Ribeirão Preto e Rotary Club de Ribeirão Preto Boulevard
Local: Theatro Pedro II, Rua Álvares Cabral, 370 – Centro, Ribeirão Preto – SP,
Data: 4 e 5 de Novembro de 2016
Horário: 21h
Ingresso: R$80 e R$ 100 a inteira e também a opção de meia entrada. Disponíveis nas bilheterias da Cia Minaz, no Theatro Pedro II e no site

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -