InícioLazer e CulturaA Cia. A DitaCuja apresenta o espetáculo infantil “Mundolino”

A Cia. A DitaCuja apresenta o espetáculo infantil “Mundolino”

- continua após a publicidade -

Uma adaptação do livro “Lino” de André Neves, e propõe um olhar para as relações humanas a partir de seres não humanos.

A Cia. A DitaCuja apresenta o espetáculo infantil

“Mundolino”, uma adaptação do livro “Lino” de André Neves, e propõe um olhar para as relações humanas a partir de seres não humanos.

Um porco de pelúcia se vê entre outros animais também de pelúcia numa loja antiga de brinquedos, os dias correm iguais. Lino, um porco carismático, conversa e brinca com todos mas eles lhe parecem cansados da loja, e um tanto inanimados, até o dia em que um coelho chamado Lua surge inesperadamente na loja, e os dois se olham desconfiados até virarem grandes amigos. Brincam, correm, Lino lhe apresenta sua nova casa, a loja, que possui seu próprio escorregador de desaparecimento, e a regra mais importante, nunca ser visto andando pelo vendedor da loja, até o dia que Lua desaparece da loja, e Lino conhecerá a saudade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Cia A DitaCuja com inspiração na obra de André Neves, busca trazer ao público infantil uma história de amizade, de cumplicidade e de perdas e saudade, fazendo um paralelo com o processo de crescimento da criança, descobrindo com o passar de seu crescimento, sentimentos novos como a saudade e tendo que aprender a lidar com ela. Lino e Lua grandes amigos que são distanciados a força, a saudade da perda surge dentro do coração de Lino e a lembrança de uma amizade linda.

“Desde o início da Cia. é uma vontade dialogar com o público infantil, e neste momento nos deparamos com a história de Lino, a partir da poesia da relação entre dois seres inanimados, buscaremos transpor para o teatro esta história que acontece no Mundo de Lino e que levaremos para o Mundo da criança”,

afirma o ator Matheus Savazzi.

SERVIÇO:
MUNDOLINO – espetáculo infantil
Data: 07/5 – SÁBADO
Horário: 16 horas
Local: Casa das Artes – rua: Espírito Santo, 110 – Sumarezinho
Ingressos: R$ 20,00 (INTEIRA) R$ 10,00 (MEIA)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -