InícioLazer e CulturaA Cia. A DitaCuja apresenta o espetáculo infantil “Mundolino”

A Cia. A DitaCuja apresenta o espetáculo infantil “Mundolino”

- continua após a publicidade -

Uma adaptação do livro “Lino” de André Neves, e propõe um olhar para as relações humanas a partir de seres não humanos.

A Cia. A DitaCuja apresenta o espetáculo infantil

“Mundolino”, uma adaptação do livro “Lino” de André Neves, e propõe um olhar para as relações humanas a partir de seres não humanos.

Um porco de pelúcia se vê entre outros animais também de pelúcia numa loja antiga de brinquedos, os dias correm iguais. Lino, um porco carismático, conversa e brinca com todos mas eles lhe parecem cansados da loja, e um tanto inanimados, até o dia em que um coelho chamado Lua surge inesperadamente na loja, e os dois se olham desconfiados até virarem grandes amigos. Brincam, correm, Lino lhe apresenta sua nova casa, a loja, que possui seu próprio escorregador de desaparecimento, e a regra mais importante, nunca ser visto andando pelo vendedor da loja, até o dia que Lua desaparece da loja, e Lino conhecerá a saudade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Cia A DitaCuja com inspiração na obra de André Neves, busca trazer ao público infantil uma história de amizade, de cumplicidade e de perdas e saudade, fazendo um paralelo com o processo de crescimento da criança, descobrindo com o passar de seu crescimento, sentimentos novos como a saudade e tendo que aprender a lidar com ela. Lino e Lua grandes amigos que são distanciados a força, a saudade da perda surge dentro do coração de Lino e a lembrança de uma amizade linda.

“Desde o início da Cia. é uma vontade dialogar com o público infantil, e neste momento nos deparamos com a história de Lino, a partir da poesia da relação entre dois seres inanimados, buscaremos transpor para o teatro esta história que acontece no Mundo de Lino e que levaremos para o Mundo da criança”,

afirma o ator Matheus Savazzi.

SERVIÇO:
MUNDOLINO – espetáculo infantil
Data: 07/5 – SÁBADO
Horário: 16 horas
Local: Casa das Artes – rua: Espírito Santo, 110 – Sumarezinho
Ingressos: R$ 20,00 (INTEIRA) R$ 10,00 (MEIA)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -