Início Lazer e Cultura Chega ao McDonald’s a campanha do McLanche Feliz: os personagens de STAR...

Chega ao McDonald’s a campanha do McLanche Feliz: os personagens de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER

Rede lança campanha com os personagens da saga, em cartaz nos cinemas da América Latina a partir do dia 19 de dezembro

- continua após a publicidade -

Seguindo a missão de oferecer uma experiência cada vez mais completa nos restaurantes, a Arcos Dorados inicia a parceria com a Disney na nova campanha do McLanche Feliz, junto com a tão esperada estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, da Lucasfilm, que chega aos cinemas da América Latina no próximo dia 19 de dezembro. Desde o dia 11/12, toda a família pode compartilhar momentos de diversão com os 16 personagens da saga.

Cada brinquedo possui 1 das 4 versões possíveis de holograma para o personagem, que podem representar: um amigo, um inimigo, o veículo do personagem ou uma imagem surpresa. Com isso, o McLanche Feliz irá disponibilizar opções diferentes, especialmente projetadas com os personagens mais populares do filme. Para maximizar a experiência, cada brinquedo incluirá um clipe, permitindo que os clientes possam levar o seu personagem favorito pendurado em bolsas, mochilas ou onde quiserem.

Os personagens disponíveis são: Kylo Ren, Sith Trooper, Rey, BB-8 D-O, Zorii Bliss, R2-D2, Finn, Poe Dameron, Chewbacca, Princesa Leia, Han Solo, C-3PO, Stormtrooper Imperial, Yoda, Luke Skywalker y Darth Vader.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU