InícioLazer e CulturaCentros de Convivência da fazem ação de Páscoa nesta semana em...

Centros de Convivência da fazem ação de Páscoa nesta semana em Ribeirão Preto

Núcleos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, farão a entrega de chocolates durante a semana às crianças

- continua após a publicidade -

Uma Páscoa mais

humana e mais próxima, cumprindo os protocolos de segurança recomendados, diante da fase vermelha e da situação crítica da pandemia, levaram os encarregados dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Ribeirão a realizarem a entrega de kits, junto com chocolates para as crianças assistidas pelos núcleos.

Foram arrecadados 659 kits de chocolates que serão distribuídos nos Serviços de Convivência, localizados em várias regiões periféricas da cidade. A distribuição vai acontecer com dia e hora marcados, diferentes para cada núcleo para evitar a aglomeração.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, ligado ao Departamento de Proteção Social Básica da Secretaria de Assistência Social, visa ao atendimento à criança e ao adolescente na faixa etária de 6 a 17 anos e 11 meses, no contraturno escolar, oferecendo-lhes atividades socioeducativas complementares à escola, em atividades diárias nas áreas de esporte, cultura, lazer e cidadania.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O trabalho é desenvolvido em 14 equipamentos, localizados em áreas periféricas facilitando acesso e frequência às atividades de orientação social e grupal. O papel fundamental do serviço é fazer das crianças e adolescentes, frequentadores dos espaços, verdadeiros cidadãos, conhecedores dos seu direitos e deveres, e fortalecer cada vez mais o vínculo familiar e com sua comunidade.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -