Início Lazer e Cultura Cenários instagramáveis, oficina de slime e teatro são atrações na programação do...

Cenários instagramáveis, oficina de slime e teatro são atrações na programação do Dia das Crianças no Shopping Iguatemi

Desde a exposição do @FunCast, com cenários interativos e divertidos, projeto musical com cover da banda Mamonas Assassinas, oficinas de slimes e teatro.

- continua após a publicidade -

Com opções para toda família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem atrações especiais para o fim de semana do Dia das Crianças. Desde a exposição do @FunCast, com cenários interativos e divertidos, projeto musical com cover da banda Mamonas Assassinas, oficinas de slimes e teatro.

No feriado, dia 12 (sábado), o shopping funcionará normalmente das 10h às 22h para as lojas e 11h às 22h para as opções de alimentação e lazer. Confira as atrações:


@FunCast

Com 22 cenários — sendo 5 gratuitos e espalhados pelo mall, a exposição @FunCast explora a imaginação com ambientes interativos e inusitados com a oportunidade dos visitantes realizarem fotos e vídeos divertidos para as redes sociais. Para o Dia das Crianças o espaço terá ainda esculturas de balões e pinturas faciais. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia) no http://www.FunCast.com.br e site do Ingresso Rápido.

arquivo

Domingo é Dia de Teatro

Com a proposta de ser um momento cultural e lúdico, o projeto Domingo é Dia de Teatro no dia 13, apresenta peça “Detetives do prédio Laranja em: Dia das Crianças”. Encenado pela Cia. Nuvenzinha Azul, a história é recheada de mistérios e aventuras e começa a partir das 15h na sala do teatro no piso superior — em frente à Casa Pilão.

Iguatemi Music

Ainda no dia 13 de outubro, em comemoração ao Dia das Crianças, o projeto Iguatemi Music recebe a banda “Mamonas Cover Diet Music” — da cidade de Guarulhos — que apresenta um show especial, com aproximadamente 20 músicas em tributo ao grupo Mamonas Assassinas. O show gratuito será a partir das 17h, no Open Mall.

Oficinas de Slimes

Sendo uma febre entre a garotada, os slimes ganham oficinas especiais no quiosque da Fluffy Point. Por lá, além de aprender a receita exclusiva da marca, os pequenos poderão também comprar os itens e levar para casa.


Programação de Cinema

Nas telas da rede Cinépolis, três longas estão entre os destaques para garantir o momento de descontração e entretenimento para toda a família. As animações “Abominável” e “Angry Birds 2” e, a produção brasileira “Ela disse, Ele disse”. As sessões possuem vários horários a partir das 13h.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Mix infantil

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ainda oferece diversas opções fixas de diversão para os pequenos, entre elas: Jump Mania — parque de trampolins com espaços para brincadeiras em camas elásticas; Magic Games — espaço com brinquedos interativos, eletrônicos, videogames, animais de pelúcia dirigíveis, entre outros; Mini Buggy Castelinho – pista com miniveículos dirigíveis, que conta com cinto de segurança e velocidade controlada; Passatempo – brinquedoteca onde crianças participam de diversas brincadeiras monitoradas e atividades lúdicas em grupos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onda de frio chega ao Brasil na próxima semana

Uma frente fria avança para o Brasil no próximo fim de semana, 23 e 24 de abril, e traz uma massa de ar frio, de origem polar, com intensidade moderada a forte.

Sertãozinho abre processo seletivo para estágio em serviço social

Serão selecionados 15 estagiários. Inscrições devem ser feitas até 27 de abril.

COVID-19 leva a escalada de mortes e colapso de hospitais no Peru

Uma onda brutal da doença atingiu o país nas últimas semanas, resultando em hospitais superlotados, enquanto o acesso à vacinação continua sendo um grande desafio

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.
- PUBLICIDADE -