InícioLazer e CulturaCatedral Metropolitana de RP recebe concerto lírico “Canto da Alma”

Catedral Metropolitana de RP recebe concerto lírico “Canto da Alma”

- continua após a publicidade -

No dia 16 de dezembro, às 20h, a Alma (Academia Livre de Música e Artes) apresenta o concerto lírico “Canto da Alma”, na Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto. O concerto é gratuito e conta com performances individuais de oito jovens cantores da Academia, acompanhados por pianista.

O repertório conta com as obras: Voi che sapete, de W. A. Mozart; Lascia ch’io pianga, de G. F. Händel; Amarilli, mia bella, de G. Caccini; Caro mio ben, de G. Giordani; La verginella come la rosa, de F. Bertoni; Ave Maria, de V. Vavilov; Se tu m’ami, se tu sospiri, de G. B. Pergolesi; Rosa, de A.R. Vianna Filho; Melodia sentimental, de H. Villa-Lobos;e Santa Lucia, de T. Cottrau .

Parceria entre Academia Livre de Música e Artes – Alma, e SESC-RP (Serviço Social do Comércio de Ribeirão Preto) viabilizou diversas apresentações de música clássica em igrejas da cidade. Todas com entrada gratuita, visando a difusão da música de concerto, bem como a formação de novos públicos nas artes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Catedral está localizada na Rua Florêncio de Abreu, s/n, no Centro. Mais informações pela página no Facebook (/almaribeirao) ou no endereço de email – academialivredemusicaeartes@gmail.com -.

 

Serviço

 

Canto da Alma

Data: 16 de dezembro

Horário: 20h

Local: Catedral Metropolitana de Ribeirão Preto

Entrada gratuita

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Governo do Estado Tarcisio Distribuirá 50 Milhões de Litros de Leite em 2024 para Combater Anemia

O Governo do Estado de São Paulo, sob a gestão de Tarcísio de Freitas, anunciou um reforço significativo no programa Vivaleite, que visa combater...

Escolas de SP Podem Manifestar Interesse no Programa de Unidades Cívico-Militares

Com base nos critérios e na importância do programa, é desejável que a Prefeitura de Ribeirão Preto participe ativamente e manifeste interesse em incluir ao menos duas unidades escolares no programa cívico-militar.

Eleições 2024: É hora de buscar informações sobre os candidatos

Operação Sevandija e o Deputado Léo Oliveira: Acusações e Desdobramentos

Brasil Passa dos 1,8 Milhões de Casos de Dengue

O Brasil está enfrentando um surto de dengue sem precedentes, com mais de 1,8 milhão de casos registrados apenas nas primeiras onze semanas de 2024.

🎨 Mostra Coletiva Reúne Oito Artistas Plásticos de Ribeirão Preto 🎨

A partir do dia 28 de junho, a Pafil Empreendimentos sediará uma exposição especial com obras de oito talentosos artistas de Ribeirão Preto. @pafilempreendimentos
- PUBLICIDADE -