InícioLazer e CulturaCasamento caipira leva clima de “arraiá” ao Domingo é Dia de Teatro

Casamento caipira leva clima de “arraiá” ao Domingo é Dia de Teatro

- continua após a publicidade -

O Domingo é Dia de Teatro terá arraiá sim senhô! Entrando no clima das festas julinas, o projeto recebe, no dia 9 de julho, o espetáculo “O Casamento do Zé Minhoca”, no Piso Superior (em frente à C&A) do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

A peça traz a história de Zé Minhoca, que é um menino muito arteiro e resolveu roubar um beijo de sua amiga Rosinha. O pai dela, no entanto, viu o que aconteceu e resolveu forçar o casamento entre os dois amigos. Para a festança do casório ficar completa, as crianças estão convidadas a assistirem ao espetáculo vestidas com trajes caipiras e entrar na dança com a quadrilha que encerrará a peça.

A apresentação ocorrerá no piso superior próximo ao Magic Games, às 17h. Antes, às 14h30, na Livraria Cultura, as crianças poderão participar de dinâmicas e atividades culturais com o tema relacionado à peça do dia.

Programe-se!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – “O Casamento do Zé Minhoca”
Quando:
9 de julho
Horários: 14h30 Livraria Cultura / 17h Piso Superior (em frente à C&A)
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -