InícioLazer e CulturaCasa da Memória Italiana realiza Concerto di Natale 2019

Casa da Memória Italiana realiza Concerto di Natale 2019

A rua da Casa da Memória Italiana estará fechada e o público terá à disposição food trucks que estarão estacionados no local. O acesso é gratuito e indicado para todas as idades.

- continua após a publicidade -

Em 20 de dezembro, sexta-feira, às 20h, a Casa da Memória Italiana realiza a quinta edição do Concerto di Natale – Para Todos com o Coro Memorie d’Italia e regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari na esplanada do espaço cultural.

O repertório incluirá canções italianas que revivem sentimentos felizes e iluminados, além do clima natalino. A programação musical apresenta as obras Astro del ciel, Adeste fideles, Noel, dentre outras.

“A Casa da Memória Italiana tem como um de seus valores o comprometimento com a comunidade local e com a memória italiana, que representa uma parcela da cultura e da história de Ribeirão Preto e região. Por isso, a apresentação será nos jardins em frente à casa com um repertório que recorda as tradições e a imigração desse povo, unindo o passado ao presente”, destaca Alice Registro, gestora-executiva da instituição.

Ainda, a edição contará com algumas surpresas especiais que agregam emoção e comunicação para todos os públicos, como a presença de um intérprete de libras, audiodescrição, programa em braile e espaço na plateia para pessoas com deficiência e baixa mobilidade, oferecendo conforto e segurança para assistir ao concerto. Os espaços da calçada e da praça estarão cobertos contra chuva.

A rua da Casa da Memória Italiana estará fechada e o público terá à disposição food trucks que estarão estacionados no local. O acesso é gratuito e indicado para todas as idades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Concerto di Natale 2019 – Para Todos

Data: 20 de dezembro de 2019

Horário: sexta-feira, às 20h

Local: Casa da Memória Italiana

Endereço: Rua Tibiriçá, 776, Centro – Ribeirão Preto/SP

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -