InícioLazer e CulturaCasa da Memória Italiana realiza Concerto di Natale 2019

Casa da Memória Italiana realiza Concerto di Natale 2019

A rua da Casa da Memória Italiana estará fechada e o público terá à disposição food trucks que estarão estacionados no local. O acesso é gratuito e indicado para todas as idades.

- continua após a publicidade -

Em 20 de dezembro, sexta-feira, às 20h, a Casa da Memória Italiana realiza a quinta edição do Concerto di Natale – Para Todos com o Coro Memorie d’Italia e regência do maestro Alexandre Mazzer Perticarrari na esplanada do espaço cultural.

O repertório incluirá canções italianas que revivem sentimentos felizes e iluminados, além do clima natalino. A programação musical apresenta as obras Astro del ciel, Adeste fideles, Noel, dentre outras.

“A Casa da Memória Italiana tem como um de seus valores o comprometimento com a comunidade local e com a memória italiana, que representa uma parcela da cultura e da história de Ribeirão Preto e região. Por isso, a apresentação será nos jardins em frente à casa com um repertório que recorda as tradições e a imigração desse povo, unindo o passado ao presente”, destaca Alice Registro, gestora-executiva da instituição.

Ainda, a edição contará com algumas surpresas especiais que agregam emoção e comunicação para todos os públicos, como a presença de um intérprete de libras, audiodescrição, programa em braile e espaço na plateia para pessoas com deficiência e baixa mobilidade, oferecendo conforto e segurança para assistir ao concerto. Os espaços da calçada e da praça estarão cobertos contra chuva.

A rua da Casa da Memória Italiana estará fechada e o público terá à disposição food trucks que estarão estacionados no local. O acesso é gratuito e indicado para todas as idades.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:

Concerto di Natale 2019 – Para Todos

Data: 20 de dezembro de 2019

Horário: sexta-feira, às 20h

Local: Casa da Memória Italiana

Endereço: Rua Tibiriçá, 776, Centro – Ribeirão Preto/SP

Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Mundo: Iraque aprova punição para homossexualidade de até 15 anos de prisão

Nova medida também criminaliza pessoas transgênero e cirurgias de mudança de sexo. Perseguição à comunidade LGBTQIA+ vem crescendo no país.

Brasileirão: Jogos de hoje, domingo, 28, onde assistir ao vivo e horários

Para os amantes do futebol, este domingo, dia 28, está recheado de jogos emocionantes em várias competições ao redor do mundo. A seguir, veja os horários e onde assistir ao vivo aos principais jogos do dia:

Tottenham x Arsenal: Clássico Londrino pelo Título da Premier League

O Tottenham Hotspur enfrenta o Arsenal neste domingo (28), às 10h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, pela 35ª rodada da Premier League.

Agrishow 2024: Começa Amanhã a Maior Feira de Agro da América 🌱🚜

Nesta segunda feira 29, tem inicio a AGISHOW, a cidade esta com lotação de 100% em hoteis, bare e restaurantes ja afirmam que o movimento dobrou. Durante a feira a persspectiva e que bater um novo record de negociações.

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.
- PUBLICIDADE -