InícioLazer e CulturaCamarote, Área VIP e Lounge Open Bar garantem exclusividade no show Embaixador...

Camarote, Área VIP e Lounge Open Bar garantem exclusividade no show Embaixador In Ribeirão

Gusttavo Lima apresenta turnê no dia 10 de dezembro, retomando a realização dos grandes eventos presenciais na cidade

- continua após a publicidade -

Gusttavo Lima apresenta turnê no dia 10 de dezembro, retomando a realização dos grandes eventos presenciais na cidade

Toda região de Ribeirão Preto está à espera por um dos maiores nomes da música sertaneja: Gusttavo Lima, que está confirmado com a turnê “Embaixador In”, no dia 10 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições da cidade.

A estrutura do evento contempla diferentes opções, com destaque para o luxo e os serviços exclusivos dos setores Camarote, Área VIP e Lounge que contam com open bar, retomando o clima de festa dos grandes eventos presenciais.

Setores

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No Camarote “Embaixador IN”, o público terá a oportunidade de curtir o show bem próximo do palco e ainda contar com open bar de vodka, whisky e gin importados, além da cerveja Império, de tônica, suco, refrigerante e água.

A Área “Apelido Carinhoso” também marca o conceito VIP do espaço, permitindo aos fãs de Gusttavo Lima curtir a turnê bem pertinho do cantor pela proximidade com o palco. O espaço disponibilizará serviço open bar com vodka, cerveja Império, refrigerante e água.

Para quem quer curtir o Embaixador em uma área ainda mais exclusiva, o show também conta com Lounges para 10 e 20 pessoas, oferecendo open bar de cerveja Império, refrigerante e água.

Já a Pista Premium “Fala Comigo BB” receberá o público deste espaço com bar exclusivo para conveniência e Food Trucks. Esta área não terá serviço open bar.

Os ingressos para todos os setores acima já estão à venda neste site.

Os camarotes empresariais, outra opção disponível, podem ser adquiridos pelos contatos: Viola Show (16)3610.1632 / (16)99115.1021 e Bananas Eventos (16)3512.0800 / (16)99228.4654.

O evento seguirá todas as normas de segurança orientadas pelas autoridades e medidas de proteção à saúde exigidas por conta da pandemia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.

📚🎶 9ª Semana Senac de Leitura traz música, literatura e inclusão artística às unidades da região 🎵📚

As atividades incluem feira de troca de livros e gibis, rodas de conversa, palestras e workshops, com destaque para uma atividade especial sobre literatura surda em Ribeirão Preto.

🤠🎶 SEXTOU: Rodeio, Festival de Bandas Cover e Comédia: O que Fazer no Final de Semana na Região de Ribeirão Preto 🎸🤠

Para os amantes de rodeio, música e diversão, o final de semana na região de Ribeirão Preto está repleto de opções.

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.
- PUBLICIDADE -