Início Lazer e Cultura Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de abril

- continua após a publicidade -

O Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping traz para a sua programação musical de abril um repertório com muita música popular brasileira e samba. As apresentações são realizadas durante o happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Os destaques do período são a cantora Lígia Sanchini, Dan Neves e o duo Claire Jézéquel e Marco Papa.

A atração de abril durante o café da manhã aos sábados é a cantora Lígia Sanchini, que vai embalar os clientes com canções de Toquinho, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque etc.

Dan Neves fará uma apresentação com os clássicos do MPB nos dias 4 e 25 de abril, no happy hour às quintas-feiras. E para completar a programação, nos dias 11 e 18, Claire Jézéquel e Marco Papa apresentam um repertório com samba e canções da música popular brasileira. O duo é formado pela combinação da voz suave e emotiva de Claire com o violão versátil e expressivo de Papa.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -