InícioLazer e CulturaCafé Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de abril

- continua após a publicidade -

O Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping traz para a sua programação musical de abril um repertório com muita música popular brasileira e samba. As apresentações são realizadas durante o happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Os destaques do período são a cantora Lígia Sanchini, Dan Neves e o duo Claire Jézéquel e Marco Papa.

A atração de abril durante o café da manhã aos sábados é a cantora Lígia Sanchini, que vai embalar os clientes com canções de Toquinho, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque etc.

Dan Neves fará uma apresentação com os clássicos do MPB nos dias 4 e 25 de abril, no happy hour às quintas-feiras. E para completar a programação, nos dias 11 e 18, Claire Jézéquel e Marco Papa apresentam um repertório com samba e canções da música popular brasileira. O duo é formado pela combinação da voz suave e emotiva de Claire com o violão versátil e expressivo de Papa.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -