InícioLazer e CulturaCafé Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de abril

- continua após a publicidade -

O Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping traz para a sua programação musical de abril um repertório com muita música popular brasileira e samba. As apresentações são realizadas durante o happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Os destaques do período são a cantora Lígia Sanchini, Dan Neves e o duo Claire Jézéquel e Marco Papa.

A atração de abril durante o café da manhã aos sábados é a cantora Lígia Sanchini, que vai embalar os clientes com canções de Toquinho, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque etc.

Dan Neves fará uma apresentação com os clássicos do MPB nos dias 4 e 25 de abril, no happy hour às quintas-feiras. E para completar a programação, nos dias 11 e 18, Claire Jézéquel e Marco Papa apresentam um repertório com samba e canções da música popular brasileira. O duo é formado pela combinação da voz suave e emotiva de Claire com o violão versátil e expressivo de Papa.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -