InícioLazer e CulturaCafé Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de...

Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping divulga a programação musical de abril

- continua após a publicidade -

O Café Du Chef do Centro Médico RibeirãoShopping traz para a sua programação musical de abril um repertório com muita música popular brasileira e samba. As apresentações são realizadas durante o happy hour às quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, e no café da manhã aos sábados, das 8h às 11h. Os destaques do período são a cantora Lígia Sanchini, Dan Neves e o duo Claire Jézéquel e Marco Papa.

A atração de abril durante o café da manhã aos sábados é a cantora Lígia Sanchini, que vai embalar os clientes com canções de Toquinho, Caetano Veloso, Marisa Monte, Djavan, Rita Lee, Tom Jobim, Marina Lima, Chico Buarque etc.

Dan Neves fará uma apresentação com os clássicos do MPB nos dias 4 e 25 de abril, no happy hour às quintas-feiras. E para completar a programação, nos dias 11 e 18, Claire Jézéquel e Marco Papa apresentam um repertório com samba e canções da música popular brasileira. O duo é formado pela combinação da voz suave e emotiva de Claire com o violão versátil e expressivo de Papa.

O Café Du Chef, comandado pelo renomado chef espanhol Alejandro Blanco, trouxe para a cidade o conceito inglês de chá tarde, com a hora do bolo. Além disso, os frequentadores podem aproveitar o café da manhã com opções veganas, sem glúten e sem lactose, o almoço executivo e o delicioso happy hour. O Café Du Chef funciona de segunda a sexta, das 7h às 20 horas, exceto quinta que fecha às 20h30, e aos sábados, das 7h às 17 horas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?

Vacinação: Novo Agendamento de 2ª DOSE será aberto nesta quarta-feira (20)

Serão disponibilizadas 5.600 vagas para vacinação que acontecerá na sexta-feira, dia 22 de outubro

Instituto seleciona jovens para curso gratuito de capacitação para o varejo

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (20), por meio de um formulário disponível na internet, Os selecionados vão receber um tablet e acesso à internet

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.
- PUBLICIDADE -