InícioLazer e CulturaButeco do Gusttavo Lima acontece nesta sexta-feira em Ribeirão Preto

Buteco do Gusttavo Lima acontece nesta sexta-feira em Ribeirão Preto

Será um evento grandioso em todos os sentidos

- continua após a publicidade -

O “Buteco” do Gusttavo Lima, projeto idealizado pelo cantor, acontece em Ribeirão Preto pela primeira vez nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, a partir das 22h, no Parque Permanente de Exposições. Além dele, o evento também conta com shows de Gustavo Mioto e da dupla João Bosco & Vinícius.

No palco do “Buteco”, Gusttavo Lima promete levantar o público ao som de seus maiores sucessos de carreira, grandes clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão. Das novidades, os fãs também poderão curtir as canções mais recentes como “Milu” e “Perrengue”, do álbum “O Embaixador in Cariri”.

“Será um evento grandioso em todos os sentidos, com apresentações especiais para que o público possa curtir ao máximo todas as experiências do nosso Buteco”, afirma o anfitrião da noite.

Estrutura

Em sua primeira edição na cidade, o “Buteco” conta com três áreas especiais, com opções de open bar e open food. O “Camarote – O Embaixador”, para maiores de 18 anos, dá acesso à frente do palco e oferece serviços de open food e open bar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O “Front Stage – Apelido Carinhoso”, também exclusivo para maiores de 18 anos, oferece serviço de open bar e acesso à frente do palco. Além da “Área VIP – Zé da Recaída”, sem serviços adicionais, que permite o acesso de adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, desde que estejam acompanhados por um representante legal. Este setor não oferece acesso à frente do palco, mas tem a opção de meia entrada.

Ingressos

Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos pela internet ( www.ticmix.com.br ) ou em pontos de vendas físicos em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Cravinhos e Serrana. Os endereços podem ser consultados no site Ticmix.

Serviço “Buteco do Gusttavo Lima”, em Ribeirão Preto

Data: 11 de outubro de 2019 – Abertura dos portões: 22h00

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto – Av. Orestes Lopes de Camargo, 350 – Jardim Jóquei Clube.

Áreas: VIP Zé da Recaída | Front Stage Apelido Carinhoso (open bar) | Camarote O Embaixador (open bar).

Vendas de Ingressos:

Online: www.ticmix.com.br

Pontos Físicos:

Ribeirão Preto: Chapelaria Garcia (Mercado Municipal – Centro) | Loja R&K Jeans (Calçadão – Centro de RP) | Loja La Muse ZER AH.P (Boulevard)

Sertãozinho: JOCKO’S (Centro)

Cravinhos: Transe Boutique (Centro)

Serrana: Digital Shop (Centro)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data

Workshop com Especialista do Google AdSense em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto sediará a 2ª edição do "Expert em Google AdSense" nos dias 19 e 20 de abril (sexta-feira e sábado). O evento, organizado pela Join Ads, empresa especializada em sistemas de monetização e gestão de anúncios

Ribeirão Rodeo Music Celebra a Cultura Sertaneja com o Espaço Raiz 🤠🎶

Espaço Raiz. Este local é inteiramente dedicado a celebrar a história, a cultura e a tradição do universo caipira.

Restaurantes do Programa Bom Prato Abrem Especialmente para a Páscoa 🐟🌸

Pela primeira vez, os restaurantes do Programa Bom Prato no interior funcionarão durante a Sexta-Feira Santa (29/03) e o Domingo de Páscoa (31/03), oferecendo cardápios especiais com pratos típicos da época.
- PUBLICIDADE -