InícioLazer e CulturaBruna Louise apresenta o show "DesLocada" em Ribeirão Preto

Bruna Louise apresenta o show “DesLocada” em Ribeirão Preto

Stand-up comedy será apresentado na sexta-feira, 6 de agosto, às 19h, com sessão extra às 21h, no Teatro Municipal. A produção é da Teatro GT.

- continua após a publicidade -

A comediante Bruna Louise apresenta o seu segundo show solo, que batizou de DesLocada. Mais uma vez, ela chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem, também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. O espetáculo tem duração de 70 minutos. Classificação etária é de 14 anos.

A comédia será apresentada em Ribeirão Preto unicamente na próxima sexta-feira, dia 6, às 19h, com sessão extra às 21h, no Teatro Municipal (Via São Bento, Campos Elísios). Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com, na bilheteria do Teatro apenas no dia do show, uma hora antes da apresentação e no Sushifan (Av. Presidente Vargas, 101, Jardim América), de segunda a sábado, das 11h30 às 21h. Informações pelo telefone (19) 3451-6679.

Bruna soma mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e conta com quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa, com muito humor. Eu trago minha perspectiva sobre o mundo e tiro sarro dos meus próprios problemas. Acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, diz Bruna. Considera um dos maiores destaques do stand-up nacional, a comediante lançou seu primeiro show solo – o DesBocada – em um especial no YouTube.

Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, “A Culpa é da Carlota”, uma nova versão do “A Culpa é do Cabral. Sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica, o programa também conta com Cris Wersom, Arianna Nutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia “Lugar de Mulher”, ao lado de Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli. A série traz as quatro mulheres falando com leveza e humor sobre política, sexualidade e assédio, entre outros assuntos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -