InícioLazer e CulturaBruna Louise apresenta o show "DesLocada" em Ribeirão Preto

Bruna Louise apresenta o show “DesLocada” em Ribeirão Preto

Stand-up comedy será apresentado na sexta-feira, 6 de agosto, às 19h, com sessão extra às 21h, no Teatro Municipal. A produção é da Teatro GT.

- continua após a publicidade -

A comediante Bruna Louise apresenta o seu segundo show solo, que batizou de DesLocada. Mais uma vez, ela chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem, também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu. O espetáculo tem duração de 70 minutos. Classificação etária é de 14 anos.

A comédia será apresentada em Ribeirão Preto unicamente na próxima sexta-feira, dia 6, às 19h, com sessão extra às 21h, no Teatro Municipal (Via São Bento, Campos Elísios). Os ingressos custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com, na bilheteria do Teatro apenas no dia do show, uma hora antes da apresentação e no Sushifan (Av. Presidente Vargas, 101, Jardim América), de segunda a sábado, das 11h30 às 21h. Informações pelo telefone (19) 3451-6679.

Bruna soma mais de 1,5 milhão de seguidores no Instagram e conta com quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa, com muito humor. Eu trago minha perspectiva sobre o mundo e tiro sarro dos meus próprios problemas. Acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, diz Bruna. Considera um dos maiores destaques do stand-up nacional, a comediante lançou seu primeiro show solo – o DesBocada – em um especial no YouTube.

Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, “A Culpa é da Carlota”, uma nova versão do “A Culpa é do Cabral. Sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica, o programa também conta com Cris Wersom, Arianna Nutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia “Lugar de Mulher”, ao lado de Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli. A série traz as quatro mulheres falando com leveza e humor sobre política, sexualidade e assédio, entre outros assuntos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -