InícioLazer e CulturaBlocos de rua em Ribeirão Preto terão estrutura especial para o Carnaval

Blocos de rua em Ribeirão Preto terão estrutura especial para o Carnaval

- continua após a publicidade -

A alegria vai invadir as ruas da zona Sul de Ribeirão Preto neste Carnaval com o encontro de blocos promovido pelo Bloco Califórnia. Para isso, os foliões serão recebidos com uma estrutura especial. Serão bares, food trucks, banheiros, ambulatório, equipe de segurança, câmeras de monitoramento e também o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

São esperadas de 15 mil a 20 mil pessoas por dia na Avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, que contarão com uma estrutura de 100 banheiros, espaço com 300 vendedores ambulantes, food trucks e três bares fixos da SKOL, cerveja oficial do evento. Haverá um ambulatório central, quatro ambulâncias e mais de 30 profissionais da área de saúde, entre eles médicos, brigadistas e enfermeiros trabalhando integralmente no evento.

Para a segurança, haverá uma equipe de 150 profissionais e mais cinco motos fazendo rondas no entorno do evento, além do apoio da Guarda Civil e da Polícia Militar, com efetivo de 50 policiais. O monitoramento por câmeras também será feito, com equipamento 360º com possibilidade de zoom.

O Trio Turbolence vai receber os blocos Sargento Pimenta (sábado, 10),

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Agrada Gregos (domingo, 11),

Bangalafumenga (segunda, 12)

Casa Comigo (terça, 13)

No cruzamento da José Cesário Monteiro da Silva com a João Gomes Frossard. A folia tem concentração às 13h e os blocos se apresentam das 16h às 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -