InícioLazer e CulturaBloco Califórnia resgata Carnaval de rua em RP

Bloco Califórnia resgata Carnaval de rua em RP

- continua após a publicidade -

Após o sucesso de sua primeira edição em 2017, o Bloco Califórnia voltará a agitar o Carnaval de rua em Ribeirão Preto. A novidade para este ano é que serão cinco dias de folia com um encontro de grandes blocos que agitam os carnavais no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A festa gratuita começa com um grande pré-carnaval, no dia 3 de fevereiro, com três trios elétricos, no entorno do Estádio Santa Cruz, Ribeirânia. Uma das atrações já confirmadas é o grupo Sambô. A concentração será a partir do meio-dia.

E durante o Carnaval, a festa do Bloco Califórnia começa no dia 10 de fevereiro, sábado, e vai até o dia 13, Terça-feira de Carnaval. Serão quatro dias de folia com blocos convidados, entre eles os famosos Bloco do Sargento Pimenta e Bloco Bangalafumenga, do Rio de Janeiro, e Bloco Agrada Gregos, de São Paulo, que contará com a participação da dançarina Sheila Mello. O local e os horários serão divulgados em breve.

Em 2017, a primeira edição do Bloco Califórnia reuniu cerca de 30 mil pessoas na Praça da Bicicleta, zona Sul de Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Bloco Califórnia é organizado pela Usina Universitária com o patrocínio da Skol.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nogueira esqueceu? Site e redes sociais da prefeitura não fizeram qualquer menção a data

Prefeitura não programou qualquer evento, não fez menção a data, simplesmente não lembraram a data.

São Sebastião: Quem foi, porque é padroeiro de Ribeirão Preto

São Sebastião, o protetor de Ribeirão Preto, cuja data é celebrada nesta quarta-feira (20), é o santo protetor contra a fome, as guerras e as epidemias.

O Papa Francisco critica a prática de tratar Pets como filhos

O papa Francisco fez um apelo, nesta quarta-feira, para que pais e mães adotem crianças, e disse que “vivemos uma época de orfandade notória”.

Depois de vacinação em massa Serrana tem recorde de casos desde o inicio da pandemia

Se após 3 doses a cidade tem números maiores do que antes da vacinação, para o que serviu a vacina? Doria garantiu.

Aluno de academia morre por mau súbito.

As UPAs lotadas com gripe e corona depois de picada em massa, agora já estamos com uma pandemia pouco falada, mas será com frequência. Os efeitos.
- PUBLICIDADE -