InícioLazer e CulturaBloco Califórnia prepara estrutura especial para pré-carnaval no entorno do Santa Cruz

Bloco Califórnia prepara estrutura especial para pré-carnaval no entorno do Santa Cruz

- continua após a publicidade -

O maior pré-carnaval de Ribeirão Preto já se prepara para receber 30 mil foliões neste sábado (03), no entorno do Estádio Santa Cruz. A estrutura para o Bloco Califórnia contará com bares, banheiros, ambulatório, equipe de segurança e o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Além da área no entorno do estádio, também estarão fechados alguns trechos de vias na região, como a rotatória da Praça Valter Strambi. Também haverá interdição na rua Ovídio José de Faria, na altura da rua Eli Alves até a rua Abrahão Issa Halach, o acesso à rua Professor José Loureiro Junior também será fechado. A avenida Sebastião Venturi também será interditada para a festa.

Os foliões que irão curtir o pré-carnaval contarão com uma estrutura de mais de 200 banheiros, três conjunto de bares da cerveja SKOL, espaço para vendedores ambulantes e ambulatório. Além de uma equipe de 200 seguranças e o apoio de equipes da Polícia Militar e também Guarda Civil. A segurança também vai ganhar o reforço do monitoramento completo do perímetro com câmera 360º de última geração. Não haverá estacionamento oficial para o evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programação

Os trios Tijolada, Turbolence e Avalanche ficarão estacionados ao redor do estádio para as apresentações que começam às 13h. Estão confirmados shows das baterias Maculosa (bateria unificada da USP Ribeirão), Batesão (bateria da Medicina da USP Ribeirão) e da Unaerp. Também se apresentam a banda Batuque do Samba, a dupla Estevão & Fernandes e a dupla Neto & Vinicius, o grupo Sambô e a cantora Tati Romero. As apresentações se encerram às 20h.

Patrocinado pela cerveja SKOL, o Bloco Califórnia chega a sua segunda edição com o objetivo de resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -