InícioLazer e CulturaBloco Califórnia prepara estrutura especial para pré-carnaval no entorno do Santa Cruz

Bloco Califórnia prepara estrutura especial para pré-carnaval no entorno do Santa Cruz

- continua após a publicidade -

O maior pré-carnaval de Ribeirão Preto já se prepara para receber 30 mil foliões neste sábado (03), no entorno do Estádio Santa Cruz. A estrutura para o Bloco Califórnia contará com bares, banheiros, ambulatório, equipe de segurança e o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Além da área no entorno do estádio, também estarão fechados alguns trechos de vias na região, como a rotatória da Praça Valter Strambi. Também haverá interdição na rua Ovídio José de Faria, na altura da rua Eli Alves até a rua Abrahão Issa Halach, o acesso à rua Professor José Loureiro Junior também será fechado. A avenida Sebastião Venturi também será interditada para a festa.

Os foliões que irão curtir o pré-carnaval contarão com uma estrutura de mais de 200 banheiros, três conjunto de bares da cerveja SKOL, espaço para vendedores ambulantes e ambulatório. Além de uma equipe de 200 seguranças e o apoio de equipes da Polícia Militar e também Guarda Civil. A segurança também vai ganhar o reforço do monitoramento completo do perímetro com câmera 360º de última geração. Não haverá estacionamento oficial para o evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programação

Os trios Tijolada, Turbolence e Avalanche ficarão estacionados ao redor do estádio para as apresentações que começam às 13h. Estão confirmados shows das baterias Maculosa (bateria unificada da USP Ribeirão), Batesão (bateria da Medicina da USP Ribeirão) e da Unaerp. Também se apresentam a banda Batuque do Samba, a dupla Estevão & Fernandes e a dupla Neto & Vinicius, o grupo Sambô e a cantora Tati Romero. As apresentações se encerram às 20h.

Patrocinado pela cerveja SKOL, o Bloco Califórnia chega a sua segunda edição com o objetivo de resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -