Início Lazer e Cultura Bloco Califórnia prepara estrutura especial para pré-carnaval no entorno do Santa Cruz

Bloco Califórnia prepara estrutura especial para pré-carnaval no entorno do Santa Cruz

- continua após a publicidade -

O maior pré-carnaval de Ribeirão Preto já se prepara para receber 30 mil foliões neste sábado (03), no entorno do Estádio Santa Cruz. A estrutura para o Bloco Califórnia contará com bares, banheiros, ambulatório, equipe de segurança e o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Além da área no entorno do estádio, também estarão fechados alguns trechos de vias na região, como a rotatória da Praça Valter Strambi. Também haverá interdição na rua Ovídio José de Faria, na altura da rua Eli Alves até a rua Abrahão Issa Halach, o acesso à rua Professor José Loureiro Junior também será fechado. A avenida Sebastião Venturi também será interditada para a festa.

Os foliões que irão curtir o pré-carnaval contarão com uma estrutura de mais de 200 banheiros, três conjunto de bares da cerveja SKOL, espaço para vendedores ambulantes e ambulatório. Além de uma equipe de 200 seguranças e o apoio de equipes da Polícia Militar e também Guarda Civil. A segurança também vai ganhar o reforço do monitoramento completo do perímetro com câmera 360º de última geração. Não haverá estacionamento oficial para o evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Programação

Os trios Tijolada, Turbolence e Avalanche ficarão estacionados ao redor do estádio para as apresentações que começam às 13h. Estão confirmados shows das baterias Maculosa (bateria unificada da USP Ribeirão), Batesão (bateria da Medicina da USP Ribeirão) e da Unaerp. Também se apresentam a banda Batuque do Samba, a dupla Estevão & Fernandes e a dupla Neto & Vinicius, o grupo Sambô e a cantora Tati Romero. As apresentações se encerram às 20h.

Patrocinado pela cerveja SKOL, o Bloco Califórnia chega a sua segunda edição com o objetivo de resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Diego Maradona um gênio que brincou com a bola e com a vida

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos.

Deputados apresentam projeto para suspender a extensão da quarentena

Deputada Leticia Aguiar e Grupo PDO protocolou Projeto de Decreto Legislativo sustando o decreto do Governador João Doria (PSDB)

Sobe para 41 o número de mortos em acidente em Taguaí (SP)

Colisão entre caminhão e ônibus ocorreu em Piraju. Feridos foram levados a hospitais de Taguaí e Taquarituba. Ainda há vítimas nas ferragens

Justiça manda Suely retirar propaganda com fake news

Candidata afirmou que não tem "remédio nenhum" em postos de saúde

Eleições: e-Título deve ser baixado até as 23h59 deste sábado, 28

A ferramenta digital dá acesso a uma série de serviços projetados pela Justiça Eleitoral para facilitar o voto.