InícioDiversãoFestas e ShowsBloco Califórnia permite folia de menores acompanhados por pais ou responsável

Bloco Califórnia permite folia de menores acompanhados por pais ou responsável

Para garantir a participação dos adolescentes com menos de 18 anos é necessário preencher e entregar o termo de autorização na entrada

- continua após a publicidade -

A diversão e a folia estão garantidas para os menores de 18 anos, desde que acompanhados pelos pais ou responsáveis, no pré-Carnaval do Bloco Califórnia, que acontece no dia 15 de fevereiro, a partir das 15h00, no estádio Palma Travassos (Comercial), em Ribeirão Preto.

A programação terá um revival dos anos 1990 e 2000 com a presença de ícones do período como a cantora Kelly Key e o grupo Molejo, que comandarão os dois trios elétricos pelo circuito fechado. A mistura de ritmos conta ainda com as baterias Maculosa (USP-RP), Dorotéia (Farmácia USP-RP) e Batesão (Medicina USP-RP), com os sertanejos Estevão e Fernandes e os DJs Vovôs do Funk, KO e Bruxo.

De acordo com a organização, o acesso de menores de 18 anos será permitido com acompanhamento de um dos pais ou responsável e mediante a entrega, na entrada da festa, do termo de autorização preenchido e com firma reconhecida em cartório – este último quando o acompanhante não for um dos pais. O modelo do documento está disponível no link: http://usinauniversitaria.com.br/termo-bloco-california.pdf .

Mesmo com a entrega do documento, o pai ou responsável deve acompanhar o menor durante toda sua permanência no evento. Outra facilidade para os pais que desejam curtir o pré-Carnaval do Bloco Califórnia é que os menores de 12 anos não pagam ingresso.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Promovemos uma festa saudável e de forma segura com um ambiente para toda família. O objetivo é proporcionar alegria e diversão para todos”, afirma Tiago Machado Lobo, um dos organizadores do evento.

Ingresso solidário

Além da diversão e confraternização durante o Bloco Califórnia, o público tem a possibilidade de contribuir com uma causa social por meio da aquisição do ingresso solidário. A entrega do alimento não perecível deve ser feita na entrada do evento.

Os ingressos estão à venda pela internet no site http://www.blococalifornia.com.br e nos seguintes pontos físicos: Henrietta Bar (R. Mal. Deodoro, 278), Verde Rosa Fantasias (R. Rui Barbosa, 639), lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping, Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687) e Empório Américo’s no Shopping Santa Úrsula. O valor da meia-entrada e do ingresso solidário é de R$ 30.

Serviço:

Pré-Carnaval do Bloco Califórnia

Dia: 15 de fevereiro, a partir das 15 horas

Local: Estádio do Comercial, em Ribeirão Preto

Programação: Bateria Maculosa (USP-RP), Bateria Doroteia (Farmácia USP-RP), Bateria Batesão (Medicina USP-RP), Estevão e Fernandes, DJ Vovô do Funk, KO DJs, DJ Bruxo, Kelly Key e Grupo Molejo.

Ingressos: R$ 30,00 (meia entrada / estudante e ingresso solidário). Pontos de venda: no site www.blococalifornia.com.br e Henrietta Bar (R. Mal. Deodoro, 278), Verde Rosa Fantasias (R. Rui Barbosa, 639), Lojas Ophicina Ribeirão Preto (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping); Weclix Ribeirão Preto (Av. Presidente Vargas, 387, Ribeirão Preto), Weclix Sertãozinho (Rua Barão do Rio Branco, 1687, Centro, Sertãozinho) e Empório Américo’s (Shopping Santa Úrsula).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -