InícioLazer e CulturaBloco Califórnia encerra carnaval de rua com 80 mil pessoas nos quatro...

Bloco Califórnia encerra carnaval de rua com 80 mil pessoas nos quatro dias de festa

- continua após a publicidade -

O carnaval de rua de Ribeirão Preto promovido pelo Bloco Califórnia reuniu 80 mil foliões nos quatro dias de festa, na avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, bairro Nova Aliança, superando as expectativas da organização. Nesta terça, dia 13, a festa contou com um público de 25 mil pessoas, ao som das marchinhas e outros ritmos adaptados ao carnaval do bloco paulistano Casa Comigo.

Os carnavalescos trouxeram para Ribeirão a mensagem “Hater, eu te amo”, promovendo a disseminação do amor e o combate ao discurso de ódio. O trio Turbolence recebeu aproximadamente 40 músicos. No repertório, canções com pegada de funk, a Brasília Amarela de Mamonas Assassinas, o sertanejo Pense em Mim de Leandro e Leonardo, além de músicas de Tim Maia e Jorge Ben, entre outras, animaram o mar de foliões em Ribeirão.

“Nosso hino neste carnaval é ‘Menos mimimi, mais Alalaoh por favor’ levando para as avenidas a união entre as pessoas, numa festa cheia de alegria e congregação”, explica o fundador do Casa Comigo, Raphael Guedes.

Os organizadores do Bloco Califórnia destacaram o resgate do carnaval na cidade com a presença de famosos blocos convidados (Sargento Pimenta, Agrada Gregos, Bangalafumenga e Casa Comigo). “Nossas expectativas foram atendidas. O público compareceu e mostrou que a cidade tem ânimo para o carnaval de rua, uma tradição que estava enfraquecida aqui no município. Juntando os públicos do pré-carnaval e do carnaval ultrapassamos mais de 100 mil pessoas”, diz Tiago Lobo, um dos organizadores.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O carnaval de rua do Bloco Califórnia teve a SKOL como a cerveja oficial do evento – a mais democrática do Brasil. A marca convidou a todos a se juntarem ao maior número de pessoas com um único objetivo, se divertir e fazer a folia mais redonda que já se viu.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -