InícioLazer e CulturaBloco Califórnia e SKOL juntam samba, axé e sertanejo para agitar o...

Bloco Califórnia e SKOL juntam samba, axé e sertanejo para agitar o pré-carnaval em RP

- continua após a publicidade -

Resgatando o carnaval de rua de Ribeirão Preto e as atrações locais, o Bloco Califórnia, que tem SKOL como cerveja oficial, terá como sensação principal em seu pré-carnaval, no dia 03 de fevereiro, sábado, a mistura de ritmos. Além do grupo Sambô, já anunciado, a cantora de axé Tati Romero e a dupla sertaneja Neto & Vinicius estão confirmadas para a folia marcada para acontecer no entorno do Estádio Santa Cruz. A concentração começa às 13h.

As atrações do Pré

Músicos de Ribeirão Preto desde 2009, os irmãos Neto & Vinicius abrem a festa, a partir das 14h. No CD Ao Vivo da dupla, destaques para “Mesmo assim eu te amo” e “Gordinho largado”, sucessos que não faltam nas apresentações irreverentes e contagiantes dos irmãos.

Sucesso há uma década com um jeito único de fazer música, inserindo o samba hits nacionais e internacionais, o Sambô vai trazer ao pré-carnaval, a partir das 16h, as rodas de samba que deram início ao grupo, há 13 anos. Em seu novo trabalho, o DVD “Pediu pra Sambar, Sambô – Ao Vivo”, Zé da Paz, Julio Fejuca, Hugo Rafael e Jacques Monastier apresentam um repertório que passa pelo pop, rock, reggae e dá até uma nova roupagem ao clássico da música brasileira “País Tropical” e “Você”. Hits internacionais, como “Fantasy”, sucesso do grupo Earth, Wind & Fire, e “Valerie”, famosa na voz de Amy Winehouse também ganharam novas versões que serão apresentadas na folia de Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E para fechar a festa com toda a energia do axé, a cantora Tati Romero apresenta as músicas que fazem sucesso nas maiores micaretas do Brasil e no carnaval baiano. Com o objetivo de contagiar o público e esquentar para o Carnaval, a cantora de voz marcante traz muita dança e repertório atual, a partir das 18h. A festa se encerra às 20h.

Patrocinado pela Skol, o Bloco Califórnia reuniu 30 mil pessoas em sua primeira edição, em 2017, ao resgatar a magia dos carnavais de rua em Ribeirão Preto.

Local do carnaval está definido

O carnaval em Ribeirão Preto, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, já está com o local definido: será na avenida Dr. José Cesário Monteiro da Silva, entre a avenida Presidente Vargas e a rua João Gomes Frossard, no bairro Nova Aliança. Nesses dias, a programação já tem as confirmações dos blocos de rua carnavalescos de São Paulo e do Rio de Janeiro: Sargento Pimenta e Bangalafumenga (RJ) e Agrada Gregos (SP), com a participação da dançarina Sheila Melo. Informações sobre horários e novas atrações serão divulgadas em breve.

Programação Pré-Carnaval

Data: 03 de fevereiro

Local: Entorno Estádio Santa Cruz

Concentração: 13h

14h: Neto & Vinicius

16h: Sambô

18h: Tati Romero

20h: Encerramento

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.

🌟 SEXTOU: Rodeio, Música e Muito Mais para o Final de Semana em Ribeirão Preto 🌟

Para quem quer curtir o final de semana em Ribeirão Preto, tem de tudo um pouco: desde shows sertanejos no Rodeio até homenagens ao Pink Floyd e Samba Jazz
- PUBLICIDADE -