InícioLazer e CulturaBeleza feminina na maturidade é tema de exposição fotográfica no Shopping Santa...

Beleza feminina na maturidade é tema de exposição fotográfica no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

No mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, o Shopping Santa Úrsula vai homenagear o público feminino com uma exposição fotográfica que valoriza a beleza das mulheres na maturidade sob o olhar da fotógrafa Daniela Almeida.

A mostra, batizada como “Atemporal: a beleza não tem idade”, reúne retratos de onze mulheres na faixa etária entre 50 e 77 anos. “Meu objetivo principal foi descontruir a ideia de que beleza está atrelada à juventude e apenas ao aspecto exterior de uma mulher”, diz a fotógrafa.

Daniela ressalta que, diferentemente do passado, as mulheres estão amadurecendo cada vez mais plenas, bem cuidadas, ativas profissional e socialmente. “É claro que ainda existem barreiras a serem vencidas, mas a tendência é que o preconceito etário contra as mulheres seja cada vez menos expressivo.”

A abertura da exposição fotográfica será no dia 3, sábado. A mostra permanecerá no Shopping Santa Úrsula até o dia 25 de março.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

Serviço
Exposição fotográfica “Atemporal: a beleza não tem idade”
Data: de 3 a 25 de março
Local: Piso 1
Visitação: De segunda a sábado, das 10h às 22h.

                  Domingo e feriado, das 14h às 20h.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -