InícioLazer e CulturaBanda Melim se apresenta no Kauai Sports em novembro

Banda Melim se apresenta no Kauai Sports em novembro

Pop, surf music, indie rock, reggae e MPB. A mistura com um clima bem “good vibes” é a fórmula de sucesso da banda carioca Melim, que se apresenta dia 17 de novembro, no Kauai Sports.

- continua após a publicidade -

Sucesso na internet, que ganhou as rádios e os palcos — inclusive o Rock In Rio com um elogiado show no palco Sunset neste ano – o trio formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, irá apresentar seus principais sucessos como “Meu abrigo”, “Ouvi dizer”, “Dois corações” e “Gelo”, que juntos somam meio bilhão de visualizações no Youtube.

O repertório diversificado traz influências de cantores e bandas nacionais e internacionais como Joss Stone, Jason Mraz, Natiruts, Skank, Cidade Negra, Lulu Santos, entre outros.

Os ingressos já estão à venda na secretaria do Kauai Sports (sócios possuem desconto), loja Zerah P. e pelo site Quero2ingressos. São três opções de espaços: Pista, Área Teen e Restaurante Kauai. Menores de 14 anos possuem a entrada liberada se acompanhado pelos responsáveis.

Show banda Melim
Data: 17 de novembro
Horário: a partir das 15h
Local: Kauai Sports — Estrada da Limeirinha 101, Bomfim Paulista
Informações: (16) 98122-0897

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -