Início Lazer e Cultura Banda Melim se apresenta no Kauai Sports em novembro

Banda Melim se apresenta no Kauai Sports em novembro

Pop, surf music, indie rock, reggae e MPB. A mistura com um clima bem “good vibes” é a fórmula de sucesso da banda carioca Melim, que se apresenta dia 17 de novembro, no Kauai Sports.

- continua após a publicidade -

Sucesso na internet, que ganhou as rádios e os palcos — inclusive o Rock In Rio com um elogiado show no palco Sunset neste ano – o trio formado pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo, irá apresentar seus principais sucessos como “Meu abrigo”, “Ouvi dizer”, “Dois corações” e “Gelo”, que juntos somam meio bilhão de visualizações no Youtube.

O repertório diversificado traz influências de cantores e bandas nacionais e internacionais como Joss Stone, Jason Mraz, Natiruts, Skank, Cidade Negra, Lulu Santos, entre outros.

Os ingressos já estão à venda na secretaria do Kauai Sports (sócios possuem desconto), loja Zerah P. e pelo site Quero2ingressos. São três opções de espaços: Pista, Área Teen e Restaurante Kauai. Menores de 14 anos possuem a entrada liberada se acompanhado pelos responsáveis.

Show banda Melim
Data: 17 de novembro
Horário: a partir das 15h
Local: Kauai Sports — Estrada da Limeirinha 101, Bomfim Paulista
Informações: (16) 98122-0897

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.

Vai concorrer a um cargo político? Saiba o que é preciso para estar em dia com a sua contabilidade

Além de todas providencias e seguir uma série de determinações da justiça eleitoral, os candidatos obrigatoriamente necessitam declarar todo o valor, inclusive patrimonial

HORÓSCOPO: A previsão dos signos durante a Lua Crescente em Virgem e Libra

"Este é o momento de observar e raciocinar antes de agir, pois podem existir mudanças que não estavam previstas em nossos planos, que chegam sem avisar"

5 milhões de doses da vacina chinesa chegam em outubro, avisa João Dória. Quem se habilita?

“Se tivermos esta terceira fase de testagem bem concluída no final do mês de outubro" Ou seja o governador chinês quer usar cobaias

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.