InícioLazer e CulturaBanda Ira! estará em Ribeirão neste sábado na 3ª edição do Invicta...

Banda Ira! estará em Ribeirão neste sábado na 3ª edição do Invicta Nocaute Festival

- continua após a publicidade -

No dia 04 de agosto, a Cervejaria Invicta vai realizar a 3ª edição do Invicta Nocaute Festival, evento no qual comemora seu aniversário de 7 anos. O festival que é 100% open bar, vai reunir 56 rótulos de 34 cervejarias artesanais de várias partes do país, além de cervejas da Invicta.  

O som do o evento ficará por conta das bandas Mister Groove, Banda 33 e a atração principal do evento será a banda Ira! Ícone do rock anos 80 e dona de sucessos imortais como “Envelheço na Cidade”, “O Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Dias de Luta” e “Flores em Você”. 

Serão aproximadamente 7 mil litros de chope de cervejarias nacionais e internacionais como Founders Brewing Co.Stone BrewingMorada, Cia EtílicaCervejaria EverBrewCervejaria BambergDUM CervejariaCervejaria SatéliteCervejaria DogmaCervejaria OverHopMicrocervejaria XBodebrown, entre outras.

A festa será realizada no Espaço de Eventos da Invicta, que é amplo, climatizado e dentro da cervejaria. “O objetivo principal do Nocaute é trazer o público para dentro da Invicta e oferecer um evento cervejeiro ímpar, de qualidade, que seja um presente para as pessoas que curtem artesanais. E comemorar o aniversário da cervejaria com esse evento, que tem um público tão bacana, bandas tops e cervejarias de todo o Brasil reunidas, é uma satisfação muito grande”, explica Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento acontece no dia 04 de agosto, sábado, das 14 às 21 horas na fábrica da Cervejaria Invicta localizada na Avenida do Café, 1881. Os ingressos já estão esgotados. Mais informações em facebook.com/cervejariainvicta

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial

Novo calendário começa nesta sexta-feira, para nascidos em janeiro

17 mi para pró Urbano foi feito sem justificativas ou estudos técnicos, afirma MP

O MP pediu a prefeitura de Ribeirão Preto fornecer os documentos que comprovem a necessidade do repasse de R$ 17 milhões ao consórcio ProUrbano.

Vacinação: Agendamento para profissionais da educação com 45 anos ou mais (1ª DOSE) será aberto nesta terça-feira(15)

Serão disponibilizadas 900 vagas; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 16 de junho a partir das 8h

Enem: aberto prazo para quem teve isenção de taxa de inscrição negada

O período de recurso vai de hoje até o dia 18 de junho

Morre Antonio Renato Prata, um dos fundadores da Festa do Peão de Barretos

Pecuarista tinha 92 anos e foi o primeiro a presidir clube Os Independentes, que organiza festa. Pratinha criava gado e tinha paixão por cavalo quarto de milha
- PUBLICIDADE -