InícioLazer e CulturaBanda Ira! estará em Ribeirão neste sábado na 3ª edição do Invicta...

Banda Ira! estará em Ribeirão neste sábado na 3ª edição do Invicta Nocaute Festival

- continua após a publicidade -

No dia 04 de agosto, a Cervejaria Invicta vai realizar a 3ª edição do Invicta Nocaute Festival, evento no qual comemora seu aniversário de 7 anos. O festival que é 100% open bar, vai reunir 56 rótulos de 34 cervejarias artesanais de várias partes do país, além de cervejas da Invicta.  

O som do o evento ficará por conta das bandas Mister Groove, Banda 33 e a atração principal do evento será a banda Ira! Ícone do rock anos 80 e dona de sucessos imortais como “Envelheço na Cidade”, “O Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Dias de Luta” e “Flores em Você”. 

Serão aproximadamente 7 mil litros de chope de cervejarias nacionais e internacionais como Founders Brewing Co.Stone BrewingMorada, Cia EtílicaCervejaria EverBrewCervejaria BambergDUM CervejariaCervejaria SatéliteCervejaria DogmaCervejaria OverHopMicrocervejaria XBodebrown, entre outras.

A festa será realizada no Espaço de Eventos da Invicta, que é amplo, climatizado e dentro da cervejaria. “O objetivo principal do Nocaute é trazer o público para dentro da Invicta e oferecer um evento cervejeiro ímpar, de qualidade, que seja um presente para as pessoas que curtem artesanais. E comemorar o aniversário da cervejaria com esse evento, que tem um público tão bacana, bandas tops e cervejarias de todo o Brasil reunidas, é uma satisfação muito grande”, explica Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento acontece no dia 04 de agosto, sábado, das 14 às 21 horas na fábrica da Cervejaria Invicta localizada na Avenida do Café, 1881. Os ingressos já estão esgotados. Mais informações em facebook.com/cervejariainvicta

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -