InícioLazer e CulturaBanda "Cúmplices de um Resgate" se apresenta em Ribeirão no Dia...

Banda “Cúmplices de um Resgate” se apresenta em Ribeirão no Dia das Crianças

- continua após a publicidade -

O feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12 de outubro, Dia das Crianças, será ainda mais especial para crianças e jovens de Ribeirão Preto e região. Acontece no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, às 18h, um show com a banda Cúmplices de um Resgate, com performances lúdicas construídas a partir da novela de mesmo nome exibida pelo SBT – Sistema Brasileiro de Televisão.

Um dos destaques desta turnê é a junção dos elencos adulto e infantil, como Bia Lanutti, Fhelipe Gomes, Lipe Volpato, Graciely Junqueira, Gabriel Moura, Rodrigo Dorado e Giovanni Venturini.

O repertório do show conta com canções conhecidas do público, como “SuperStar” , “Pra ver se cola” e ” Cúmplices de um Resgate”, interpretadas por atores da novela. O show conta ainda com performances de dança, atuação e interpretação.

“O Dia das Crianças será inesquecível em Ribeirão Preto, com uma apresentação cheia de luzes, cores e energia. A novela Cúmplices de um Resgate é um grande sucesso e a turnê segue no mesmo caminho, com muitos shows agendados”, explica Rogerio Mari, diretor da Virazóm, empresa que administra o Centro de Eventos do RibeirãoShopping.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Pontos de venda:
Bilheteria do Centro de Eventos e site Ingresso Rápido – www.ingressorapido.com.br
Informações: 16. 3620-2266

Serviço
Cúmplices de Um Resgate
Data: 12 de outubro de 2016
Horário: 18 horas
Local: Centro de Eventos do RibeirãoShopping
Informações: 16.3620-2266
Centro de Eventos do RibeirãoShopping:
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto/SP

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -