InícioLazer e CulturaBanda Arizona, projeto paralelo do Japinha do CPM22, faz show no próximo...

Banda Arizona, projeto paralelo do Japinha do CPM22, faz show no próximo Sábado

- continua após a publicidade -

Considerado um dos melhores bateristas do Brasil, Ricardo Japinha da Banda CMP22, se apresenta em Ribeirão Preto no dia 8 de outubro (sabado) com seu projeto paralelo, a Banda Arizona, onde encara o desafio de assumir os vocais e tocar guitarra. O show, que acontece no bar Milwaukee, faz parte da turnê de divulgação do mini-álbum “Agora chega!”, lançado pelo Arizona no último mês de julho.

O álbum inclui cinco faixas, todas compostas por Japinha. Segundo ele, as músicas ‘Venha comigo’ e ‘Agora Chega’ são composições recentes que têm mensagens mais filosóficas sobre a vida e uma influência do punk rock. “Já as outras composições, ‘Remédio’, ‘Parece Mentira’ e ‘Tudo aquilo’, são mais antigas e mais sentimentais, falam sobre relacionamentos e questões da vida cotidiana. Muitas vezes quando estou com problemas, me sinto no melhor momento para compor. Já tinha essas músicas guardadas e estava com muita vontade de trabalhar com elas”, explica o músico.

Músico desde os 11 anos, Japinha se dedicou inteiramente à gravação do mini-álbum no mês de junho, sendo responsável pelos arranjos e por tocar todos os instrumentos nas faixas. “A Arizona começou tocando covers, mas para toda banda é importante ter um repertório próprio e chegou o momento de apresentar essas músicas para o público e ver a repercussão desse trabalho autoral. É uma nova fase”, comenta. O músico destaca “Tudo aquilo” e “Parece mentira” como as músicas de trabalho da banda. A Banda Arizona também conta com Renatinho Trielli na bateria, Eder Brito no baixo e Felipe Aranha na guitarra.

Banda Arizona em Ribeirao Preto
Show de lançamento do mini-álbum “Agora Chega!”
Data: sabado (8/10)
Local: Bar Milwaukee- Av . Dr. Francisco Junqueira 2843
Horário: a partir das 20 horas.
Ingressos: ate as 20 horas, 5 reais pra entrar. Após 20 horas, R$ 20 para mulher e R$ 25 para homem (preços sujeitos a alteraçao)

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -