InícioLazer e CulturaBanda Arizona, projeto paralelo do Japinha do CPM22, faz show no próximo...

Banda Arizona, projeto paralelo do Japinha do CPM22, faz show no próximo Sábado

- continua após a publicidade -

Considerado um dos melhores bateristas do Brasil, Ricardo Japinha da Banda CMP22, se apresenta em Ribeirão Preto no dia 8 de outubro (sabado) com seu projeto paralelo, a Banda Arizona, onde encara o desafio de assumir os vocais e tocar guitarra. O show, que acontece no bar Milwaukee, faz parte da turnê de divulgação do mini-álbum “Agora chega!”, lançado pelo Arizona no último mês de julho.

O álbum inclui cinco faixas, todas compostas por Japinha. Segundo ele, as músicas ‘Venha comigo’ e ‘Agora Chega’ são composições recentes que têm mensagens mais filosóficas sobre a vida e uma influência do punk rock. “Já as outras composições, ‘Remédio’, ‘Parece Mentira’ e ‘Tudo aquilo’, são mais antigas e mais sentimentais, falam sobre relacionamentos e questões da vida cotidiana. Muitas vezes quando estou com problemas, me sinto no melhor momento para compor. Já tinha essas músicas guardadas e estava com muita vontade de trabalhar com elas”, explica o músico.

Músico desde os 11 anos, Japinha se dedicou inteiramente à gravação do mini-álbum no mês de junho, sendo responsável pelos arranjos e por tocar todos os instrumentos nas faixas. “A Arizona começou tocando covers, mas para toda banda é importante ter um repertório próprio e chegou o momento de apresentar essas músicas para o público e ver a repercussão desse trabalho autoral. É uma nova fase”, comenta. O músico destaca “Tudo aquilo” e “Parece mentira” como as músicas de trabalho da banda. A Banda Arizona também conta com Renatinho Trielli na bateria, Eder Brito no baixo e Felipe Aranha na guitarra.

Banda Arizona em Ribeirao Preto
Show de lançamento do mini-álbum “Agora Chega!”
Data: sabado (8/10)
Local: Bar Milwaukee- Av . Dr. Francisco Junqueira 2843
Horário: a partir das 20 horas.
Ingressos: ate as 20 horas, 5 reais pra entrar. Após 20 horas, R$ 20 para mulher e R$ 25 para homem (preços sujeitos a alteraçao)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎶 Iguatemi Ribeirão Preto traz de volta o ‘Iguatemi Music’ com Música ao Vivo às Quintas e Sextas-feiras! 🎵

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, às 19h, o Iguatemi Ribeirão Preto convida seus clientes para uma experiência única no Open Mall (Piso Superior) com o retorno do Iguatemi Music.

🎉 ShoppingSantaÚrsula Celebra os 50 Anos da Multiplan com Exposição Especial! 🏢

O ShoppingSantaÚrsula está em festa para comemorar os 50 anos da Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país!

ERP nuvem e sistemas especializados da TOTVS apoiam segurança de dados e otimização de recursos da Cory

Parceira de longa data da TOTVS, empresa com mais de 50 anos de história agora planeja avançar ainda mais em sua jornada de digitalização com a contratação de WMS SaaS

🎉 Deive Leonardo fará Apresentação na Festa do Peão de Barretos com Entrada Beneficente! 🙏

Prepare-se para uma experiência única de renovação espiritual na 69ª Festa do Peão de Barretos, com a presença do renomado evangelista Deive Leonardo! Com sua nova turnê mundial "Antes & Depois"

🏍️ Barretos Motorcycles Inicia Venda de Ingressos na Loja Os Independentes! 🎟️

A partir desta segunda-feira, 15, os apaixonados por motociclismo e diversão poderão garantir seus ingressos para a 20ª edição do Barretos Motorcycles diretamente na loja Os Independentes
- PUBLICIDADE -